Ir para conteúdo
Lipstick

Pérolas da academia

Avalie este tópico:

Post Destacado

To chegando a conclusão q um cabelo bonito vale mais q um corpo bonito! :lol:

Olha Lip,

A primeira coisa que notei foi teu corpo, que é perfeito, o cabelo é um mero detalhe... :oops::oops:

E também não queria confusão com alguns usuários do forum, vai que eles ficam com Ciúmes???

:D:D:D:lol::D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um colega de academia (com mais de 50 anos) contesta o professor sobre a velocidade na fase "negativa" do supino.

Um novato observa a cena e comenta para mim: Esses "tiozinhos" reclamam de tudo!

Eu:?

Novato: Deveria ter uma academia só prá gente com mais de 40, não é verdade!

Eu: ?

Novato: Quantos anos você tem?

Eu: 41

Novato: Foi mal! (...saindo de fininho...)

Sds

"O intelecto anula o destino, quem raciocina é livre!"

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Lip,

A primeira coisa que notei foi teu corpo, que é perfeito, o cabelo é um mero detalhe... :oops::oops:

E também não queria confusão com alguns usuários do forum, vai que eles ficam com Ciúmes???

:D:D:D:D:D:D:D

O que estou vendo... é pura inspiração!

Sds

"O intelecto anula o destino, quem raciocina é livre!"

Compartilhar este post

Link para o post

Tá morrendo o tópico hein :wink:

Hoje aconteceu um pérola cmg, mas que não foi exatamente na academia...

Eu trabalho no centro aqui da cidade, e o escritório, a academia e o super mercado são um do lado do outro. Estava eu no mercado comendo um salgado integral e um iogurte enquanto esperava na fila pra pagar, eis que aparece um cara da academia atras de mim na fila, que eu nunca tinha dado sequer um 'oi' e fala: "Cara que faz academia não pode comer isso ai hein". Obs: ele trazia um fardo de cerveja nas mãos. Daí eu respondi: "que nada, essa ceva ai que não podia" e ele "que isso, isso é zero calorias, muito mais saudável que essa comida toda ai".

A gnt vê cada coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

AUEHAUEH

O Pior de tudo e os estudos q fazem ... que a cerveja nao engorda.. mas tbm fizero o teste com pessoas q tomam no maximo uma latinha por dia... e se Alimentam bem... imagina. os cara tomam 2 3l de ceva e ainda nao comem nada.. e qndo comem so coisa gordurosa... por isso eles tem um barril de chop aclopado no corpo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tá morrendo o tópico hein :wink:

Hoje aconteceu um pérola cmg, mas que não foi exatamente na academia...

Eu trabalho no centro aqui da cidade, e o escritório, a academia e o super mercado são um do lado do outro. Estava eu no mercado comendo um salgado integral e um iogurte enquanto esperava na fila pra pagar, eis que aparece um cara da academia atras de mim na fila, que eu nunca tinha dado sequer um 'oi' e fala: "Cara que faz academia não pode comer isso ai hein". Obs: ele trazia um fardo de cerveja nas mãos. Daí eu respondi: "que nada, essa ceva ai que não podia" e ele "que isso, isso é zero calorias, muito mais saudável que essa comida toda ai".

A gnt vê cada coisa...

Acho que isso foi mais pra tirar uma contigo do que pérola... Enfim, o cuzão é ele. :D

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Amanha vou tentar tirar outra foto. Cheguei a ir em um nutricionista a alguns meses e ele disse q estava em um nível que pode até ser perigoso.

Mas desde criança sou assim, entrei na academia com 1,74 e 52kg. Hj com 71kg, acredito que quase tudo que ganhei foi massa magra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazem muitos meses, mas foi um nutricionista mesmo. Não sei qual das 'etapas' do exame que ele tirou isso, mas creio que foi com um aparelho similar a um alicate (não encontrei sinônimo melhor), usado em algumas áreas do corpo e com as medições. Não sei se me fiz entender, mas não sou médico ;p

Enfim, estou perto de me consultar de novo e vou tirar mais dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Fabio Camargo
      Olá a todos. Eu me chamo Fabio e sou aluno da USP do Mestrado em Administração. Estou fazendo uma pesquisa sobre a satisfação dos usuários com tecnologias de autoatendimento em academias de ginástica (app e totens, tipo aqueles que ficam na sala de treino ou na recepçao pra fazer check in e pagamento). Gostaria de pedir ajuda ao pessoal aqui do fórum para responder essa pesquisa, é bem rápido. O link está abaixo (e é oficial). Se você chegar no fim da pesquisa, vamos sortear um kit de treino em casa para quem deixar o email. https://www.questionpro.com/t/AQgLrZhcxk Muito obrigado!
    • Por João Gabriel Corrêa
      https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s
      Vídeo da evolução: https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s
      Eu havia postado uma vez mas sem querer deletei o vídeo...
      se alguém estiver trilhando esse caminho que percorri, lutando contra o peso e estiver precisando de alguma ajuda, me envie uma mensagem!
      Jamais desistam. foco e força a todos!

• Por Cleytoncosta32
      Olá pessoal sou novo por aqui, e gostaria de saber a opinião dos mais experientes no assunto:  esteroides anabolizantes,
      para o primeiro ciclo qual seria o mais indicado? Boldenona ou Masteron? ou algum que vcs indicam melhor.
    • Por Iago Molina Camargo
      Opa, eae, galera. Tranquilo? Eu tomo BCAA faz pouco tempo, comecei academia também faz pouco tempo e me receitaram o BCAA, beleza, estou tomando, mas, a pergunta é: Posso ou devo tomar nos dias que eu não faço academia? Lembrando que eu vou SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, não tenho muito tempo, preciso estudar muito para uma prova, então é isso.
      Algumas dicas? Eu soube que o BCAA ajuda em tudo no corpo, correto? Desenvolvimento, etc.
    • Por ProgetoGiga
      Bom dia confrades, não sei se é aqui neste tópico que faz esses tipos de perguntas pois sou novo aqui, então perdão ai se eu errei em algo,  aqui vai :

Como o título já diz, estou pretendendo fazer um ciclo de enantato, masteron e deca .
      Perfil : 
      altura : 174
      peso : 86 kg
      tempo de treino : 2 anos e meio 
      bf : desconhecido  

Antes de começar o ciclo vou começar o trabalho para reduzir o bf primeiro, fazendo aej dsdn, quando eu ver que o bf está como eu quero, ai sim irei iniciar o ciclo, objetivo do ciclo : ganho de volume, com melhorias na qualidade 

O ciclo que pretendo fazer será assim : 

1/10 sem : enantato 600 ml/ sem, sendo 300 mg segunda e 300 mg quinta
      1/10 sem : deca 400 mg/ sem 
      4/10 sem : masteron 300 mg/ sem, sendo 100 mg segunda, 100 mg quarta e 100 mg sexta 
      ( oxandrolona possivelmente 60 mg todos os dias durante 4 semanas ) 

durante o ciclo 500 ui de hcg por semana a partir da 4º semana do ciclo  

tpc 21 dias após a última aplicação de enantato :
        1/14      40 mg de tamoxifeno
       15/28     20 mg de tamoxifeno

Minha dieta atualmente está assim : 

café da manhã : 250 g de ovos + 300 g de batata doce + 400 ml de café preto sem açúcar

lanche da manhã : 100 g de patinho moído + 250 g de arroz integral 

almoço : 150 de carne cozida ou assada + 250 g de arroz integral + 100 g de feijão + salada a vontade

pré treino 1 hr antes : 300 g de arroz integral + 100 g de patinho moído 

pós treino : 150 g de patinho moído + 300 g de arroz branco 

antes de dormir : 250 g de ovos ( incluindo as gemas  ) 

em horários vagos ou quando tem algum imprevisto e não tem como me alimentar naquele momento, eu mando um shake de 500 ml de leite gelado + 60 g de farinha de aveia + 20 g de cacau em pó 100% cacau e um pouco de adoçante .

Des de já, agradeço se os senhores poderem opinar aqui, lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas. Tamo junto !!

Suplementação : nenhuma .

• Criar novo...