Ir para conteúdo
Lipstick

Pérolas da academia

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom, como disse, em breve vou tentar ir la de novo e ver o que dá :D

Alicate :lol::lol:

Olhaí, pérolas fresquinhas e diretamente pelo usuário no tópico! :lol:

"O nutricionista me beliscou com um alicate com um reloginho grudado" LOL

lmao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A academia que eu treino é a ou uma das pioneiras aqui da região (o que não significa luxo, muito pelo contrário). Certo dia, no pós treino estava eu preparando a "fórmula mágica", quando o dono da academia (à época também instrutor) me perguntou o que era aquilo. Diante da minha resposta (whey+malto), ele me manda essa: "Isso aí dá algum resultado?". Achei absurdo uma pessoa tão conceituada na área não conhecer essa mistura.

Mas eu já o vi tentando empurrar Herbalife na galera dizendo que é bom pra ganho de massa muscular (em tempo, era distribuidor da marca). rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava conversando com o dono da minha academia, ai conversando sobre objetivos falei que estava pesando 80kg e meu objetivo era chegar mais ou menos nos 90kg para entrar em fase de cutting...ai ele disse: isso é impossível, só se você aplicar alguma coisa

eu disse: claro que não, com uma boa dieta e suplementação não tenho dúvidas de que posso chegar lá

ele:é,a dieta ajuda um pouquinho sim

eu:silêncio

dieta ajuda um pouquinho...realmente,um pouquinho,uns 80% dos seus resultados só :D

Compartilhar este post

Link para o post

hehe nao tinha visto esse topico, tava lendo la nas primeiras paginas umas perolas de gente que confunde exercicio e tal, lembrei de um PROFESSOR da minha academia que quando perguntaram pra ele como que era o Stiff ele falou "ah é o levantamento terra"

Compartilhar este post

Link para o post

caraca mano... depois de 10 anos trampando em academia, o que não falta é perola!!!

aluno chega pra mim e fala: " professor, como é que fa o Shift???" (Stiff)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

essa de quando eu era Estagiário!!! (raça do car...)

entra um muleke, desses que pergunta pra todo mundo, " o que vc toma pra ficar forte???"

pesava menos que um Hamburguer... tinha um grupo de marombas treinando e o infeliz chega pra mim e pergunta... o que eles tomam pra fica grande!!

eu como todo bom estagiário (que não presta pra nada) respondo: "água de palmito... é top, em meses vai ficar maior que eles"

já segurando muito pra não rir!!!

uma semana depois o infeliz chega pra mim e fala: "cara, tem certeza que essa porra funciona??? é ruim de mais tomar água de palmito... já to tomando a uma semana e não aguento mais!!!"

nem preciso falar o quanto eu rachei... literalmente sentei no chão da academia de tanto rir!!!

sim, eu falei pro garoto que era zueira depois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

aluno vira pra mim e fala, li o Arnold falando que ele faz rosca roubada, então pode roubar um pouco nos exercícios né!!!

respondi!!! um pouco pode, o que vc faz já é latrocinio de exercício... parece uma minhoca bebada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

essa de quando eu era Estagiário!!! (raça do car...)

entra um muleke, desses que pergunta pra todo mundo, " o que vc toma pra ficar forte???"

pesava menos que um Hamburguer... tinha um grupo de marombas treinando e o infeliz chega pra mim e pergunta... o que eles tomam pra fica grande!!

eu como todo bom estagiário (que não presta pra nada) respondo: "água de palmito... é top, em meses vai ficar maior que eles"

já segurando muito pra não rir!!!

uma semana depois o infeliz chega pra mim e fala: "cara, tem certeza que essa porra funciona??? é ruim de mais tomar água de palmito... já to tomando a uma semana e não aguento mais!!!"

nem preciso falar o quanto eu rachei... literalmente sentei no chão da academia de tanto rir!!!

sim, eu falei pro garoto que era zueira depois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hauhuehauehaehauehuehe que bixo malvado

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, foi foda mesmo!!! mas estágiario nenhum presta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara e tem mais!!!

estou eu na academia, e vejo o cidadão mandando rosca direta com barra de supino!!! até ai BLZ!!!

ai chego pro cara, e pergunto: Brother, pq tu usa a barra de supino???

resposta: ROSCA DIRETA COM BARRA DE SUPINO DA BICO NO BICEPS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cai no chão de rir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Fabio Camargo
      Olá a todos. Eu me chamo Fabio e sou aluno da USP do Mestrado em Administração. Estou fazendo uma pesquisa sobre a satisfação dos usuários com tecnologias de autoatendimento em academias de ginástica (app e totens, tipo aqueles que ficam na sala de treino ou na recepçao pra fazer check in e pagamento). Gostaria de pedir ajuda ao pessoal aqui do fórum para responder essa pesquisa, é bem rápido. O link está abaixo (e é oficial). Se você chegar no fim da pesquisa, vamos sortear um kit de treino em casa para quem deixar o email. https://www.questionpro.com/t/AQgLrZhcxk Muito obrigado!
    • Por João Gabriel Corrêa
      https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s
      Vídeo da evolução: https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s
      Eu havia postado uma vez mas sem querer deletei o vídeo...
      se alguém estiver trilhando esse caminho que percorri, lutando contra o peso e estiver precisando de alguma ajuda, me envie uma mensagem!
      Jamais desistam. foco e força a todos!

• Por Cleytoncosta32
      Olá pessoal sou novo por aqui, e gostaria de saber a opinião dos mais experientes no assunto:  esteroides anabolizantes,
      para o primeiro ciclo qual seria o mais indicado? Boldenona ou Masteron? ou algum que vcs indicam melhor.
    • Por Iago Molina Camargo
      Opa, eae, galera. Tranquilo? Eu tomo BCAA faz pouco tempo, comecei academia também faz pouco tempo e me receitaram o BCAA, beleza, estou tomando, mas, a pergunta é: Posso ou devo tomar nos dias que eu não faço academia? Lembrando que eu vou SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, não tenho muito tempo, preciso estudar muito para uma prova, então é isso.
      Algumas dicas? Eu soube que o BCAA ajuda em tudo no corpo, correto? Desenvolvimento, etc.
    • Por ProgetoGiga
      Bom dia confrades, não sei se é aqui neste tópico que faz esses tipos de perguntas pois sou novo aqui, então perdão ai se eu errei em algo,  aqui vai :

Como o título já diz, estou pretendendo fazer um ciclo de enantato, masteron e deca .
      Perfil : 
      altura : 174
      peso : 86 kg
      tempo de treino : 2 anos e meio 
      bf : desconhecido  

Antes de começar o ciclo vou começar o trabalho para reduzir o bf primeiro, fazendo aej dsdn, quando eu ver que o bf está como eu quero, ai sim irei iniciar o ciclo, objetivo do ciclo : ganho de volume, com melhorias na qualidade 

O ciclo que pretendo fazer será assim : 

1/10 sem : enantato 600 ml/ sem, sendo 300 mg segunda e 300 mg quinta
      1/10 sem : deca 400 mg/ sem 
      4/10 sem : masteron 300 mg/ sem, sendo 100 mg segunda, 100 mg quarta e 100 mg sexta 
      ( oxandrolona possivelmente 60 mg todos os dias durante 4 semanas ) 

durante o ciclo 500 ui de hcg por semana a partir da 4º semana do ciclo  

tpc 21 dias após a última aplicação de enantato :
        1/14      40 mg de tamoxifeno
       15/28     20 mg de tamoxifeno

Minha dieta atualmente está assim : 

café da manhã : 250 g de ovos + 300 g de batata doce + 400 ml de café preto sem açúcar

lanche da manhã : 100 g de patinho moído + 250 g de arroz integral 

almoço : 150 de carne cozida ou assada + 250 g de arroz integral + 100 g de feijão + salada a vontade

pré treino 1 hr antes : 300 g de arroz integral + 100 g de patinho moído 

pós treino : 150 g de patinho moído + 300 g de arroz branco 

antes de dormir : 250 g de ovos ( incluindo as gemas  ) 

em horários vagos ou quando tem algum imprevisto e não tem como me alimentar naquele momento, eu mando um shake de 500 ml de leite gelado + 60 g de farinha de aveia + 20 g de cacau em pó 100% cacau e um pouco de adoçante .

Des de já, agradeço se os senhores poderem opinar aqui, lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas. Tamo junto !!

Suplementação : nenhuma .

• Criar novo...