Jump to content
Sign in to follow this  
lfcf16

Meu sincero relato sobre Jack3D

Rate this topic

Recommended Posts

Po galera tenho 16 anos, 178 cm, malho a 10 meses, suplementacao atual:whey ON, Jack 3D, ZMA probiotica e MEGA PACK.

Bom comprei meu jack 3d ontem com o WALLACE e chegou hoje as 4 hrs

tomei de barriga vazia que eh o indicado e fui malhar , ja me senti pilhado maos e ante braco formigando, o treino foi otimo aumentei 5KG cada lado serio mesmo, e isso ainda eh o primeiro dia. Por enquanto minha nota para o suplemento : PUMP:10 FORCA:10 VASCULARIZACAO:6

Por enquanto otimas impressoes.Gosto muito bom, o meu eh o de limao, efeito colateral:NENHUM

acho que voce entendeu ne cara? pra tar criticando tudo... aqui num eh pra ficar fazendo brincadeirinha nao cara. quer fazer intriga piadinha vai pra forum de humorista

TENHO TOMADO JACK3d E DE FATO ELE É ANIMAL... TEM UM PODER DE DEIXA SEU TREINO AGRESSIVO, É OTIMO PARA AS DROP

DE TUDO Q JA TOMEI TEM SIDO O MELHOR EM RELAÇAO A SUPLEMENTOS PARA EXPLOSÃO...

BOM, NAO TENHO O PQ FAZER PROPAGANDA DELE, SO RELATO MESMO OQUE TENHO VISTO EM MIM MESMO E NADA MAIS... PARCEIROS, EU ACONCELHO|!!!

concordo!!

todos os meus alunos que tomaram jack 3d aumentaram a carga dos exercícios no primeiro dia que tomaram, parecia quem tinham tomado adrenalina!!!! o que eu vi foi mais isso resumidamente nos meus alunos: muita força e muita energia!!!

olhem esse site de produtos importados: www.suplementostop.com

Acompanhando

Ae amigo voce ta tomando 1 scoop so ?

Vai almentar pra 2 scoop depois ?

Voce conhece algum vendendor que tenha JACK3D

E mora no Rj, Que entrega em Maos.

Força ai.

Realmente o produto é bom mesmo, já tomei e recomendo a todos, aumento absurdo de força.

Para quem estiver interessado em Jack3d e inúmeros outros suplementos está aqui a oportunidade para você ter um.

Chegam diretamente dos Estados Unidos Lacrados, se quiser postamos o link com as qualificações no MercadoLivre.

Somos do Rio de Janeiro e entregamos para todoo Brasil

Quem tiver interessado entrar em contato.

Olá,

Cara queria mais algumas informação sobre esse suplemento, tipo depois que vc parou de tomar(vc parou?) como esta se sentindo agora? com relação a força, energia?

Atualmente estou com whey + dex + cre, acham legal incluir o JACK3D?

Obrigado.

Bom treino

Bom parceiro, seguinte

prestem atencao nesta frase!

"ja me senti pilhado maos e ante braco formigando"

ja q estou em um forum de fisioculturismo, gostaria de saber se eh fato o relato q obtive de um brother... por favor critiquem, e se for farsa gostaria de saber!

"1,3 DMAA, componente encontrado em workouts, como jack3d, podem ser aumtamente viciantes, alem do que eh como uma cocaina legalizada, q se bebe"

gostaria de saber sobre a veracidade do fato, nao encontrei muita coisa a respeito...

AHHH, e ouvi falar que sera proibido logo menos...

Obrigado

=)

Bom, "jacked", em inglês, significa "levantado" ou "erguido". Também é gíria para "chapado" de cocaína. Polêmicas à parte, eu comecei a tomar há uma semana. É demais. Eu aumentei todos os pesos, suo muito, tenho uma energia enorme e, não sei vocês que usam, acabo o treino inteiro, sem a menor sensação de cansaço. Meu corpo fica como que em chamas por umas duas horas. É demais. Vou comprar sempre.

acabei de comprar o tal do jack3d paguei 140,00 reais .... amanha começo a usar ..

como eu treino de manhã antes do trabalho, vou tomar 30 minutos antes com estomago vazio e vamos ver o que vira...

após o treino tomarei whey+malto

que besteira isso de vicio e etc. Jack3d tem a tempos nos EUA e a FDA já deve ter feito testes (pq produtos grandes assim sempre sofrem fiscalizao, os pequenos nao, vejam bigger faster stronger). entao se a formula continua a mesma nao causa mal de vicio ou algo assim. o crash pós uso é normal, mas é psicologico

Estou na 2ª semana de jack3d,e pra mim não fez nenhum efeito na musculação.Comecei tomando 1 scoop na primeira semana e a unica diferença que fez foi no aerobico, parecia um animal correndo, cheguei a correr 1,5km a 15km/h.Hoje comecei a 2ª semana e tomei 2 scoops.Nada de efeito,nem na musculação, nem no aerobico!tomei com agua gelada e de barriga vazia.Tenho 17 anos peso 76 kilos, 1,82 de altura.

Alguma dica?

vocês estão tomando da maneira correta?

Segue algumas dicas que um brother pegou direto do laboratorio.

Segue as dicas, já traduzidas:

1- O jack3d deve ser tomado com o estomago totalmente vazio. A última refeição deve ser feita no mínimo 100 minutos (isso mesmo, 100 minutos) antes de se tomar a dose so jack3d. Qualquer alimento no seu estomago, uma banana que seja, atrapalha CONSIDERAVELMENTE a absorção dos psicoativos.

2- A água deve estar gelada. Muitos pensam que isso se deve ao fato de melhorar absorção, não. O fato da água gelada auxilia no fato de reações secundárias não ocorrerem quando o pó é misturado na água, levando todos os componentes da formula do jack3d intacto até o estomago, e ai sim, começar as reações devidas de quebras e absorção.

3- A quantidade de água ingerida é MUITO importante. Nas 2 horas que precedem a ingestão da dose do jack3d, deve ser ingerido no mínimo 1,93 Litros de água. Essa ingestão de água auxilia na “limpeza” estomacal e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água, preparando suas fibras musculares a começar a sinergia com os componentes ativos do Jack3d

4- Outro fator muito importante. A dosagem correta de jack3d para uma pessoa de 80 a 90 Kg, é de 2 scoops (11,1g). Deve-se começar com 1 scoop (5,55g) apenas por questões de acessibilidade e tolerância. O jack3d é formulado para funcionar em uma dose maior que 135 mg/Kg corporal.

5- O tempo de ação do Jack3d, varia de 25 45 minutos após a ingestão, e pode durar até 3horas, dependendo da intensidade do exercício.

Ou seja, se você pesa 85 kg, sua dose ideal seria de 11,47g, ou seja, 2 scoops. Eles fazem isso já calculado, de propósito, pra vc usar logo 2 scoops.

Agora se você pesa 100 kg, sua dose seria 13,5g, e talvez 2 scoops já não sejam suficientes pra vc.

po brother fiquei interessado em tomar o jack3d , eu tenho 16 anos , 1,75 cm, peso 65 kg ,

queria saber a dosagem, e sobre vasodilataçao dele, quem souber ajuda aqui

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jhonny10
      Creatine Monohydrate (UPN) é boa?
      Gold Whey (ProN2) ou Super Whey Complete Fuel (IntegralMedica) qual é melhor?
      E Jack3D é top mesmo? No lugar do Jack3D qual outro suplemento eu poderia tomar pre treino?
    • By Moro
      Comprei um Jack3d hoje e ao verificar algumas caracteristicas deparei-me com algumas diferenças.

Para não upar o topico antigo resolvi criar um novo e vou por as fotos para explicar qual a diferença do meu.

Ps:As fotos são de um produto original.

Vamos la...

1ºNo tópico fala que o plastico protetor deve envolver totalmente o produto exceto o fundo, o meu não envolve a parte superior.

2º O meu não contem o numero NSC que aparece na primeira imagem.

3º Na validade do meu fala "LOT:L07352" na imagem não tem a palavra "LOT".

4º Aquelas letras na lateral entre o rotulo e o codigo de barra também não tem.

5º Ele não tem o Black Box warning

É falso?
    • By gomes555
      É o seguinte , eu acompanho o topico faz um tempo , treino a 9 meses , quado comecei era completamente magrelo, seguem fotos do antes e até agora e gostaria que avaliassem se estou fazendo tudo correto , pois sou ectoformo e tenho dificultades com ganho de peso.
      Antes:

Depois:

DADOS PESSOAIS:
      Altura: 180cm
      Peso: 68kg ( não saio disso )
      Biceps: 34cm
      antebraço: 29cm
      Peito: 105cm
      Abdomen: 80cm
      coxa: 53cm
      panturrilha: 38cm
      SUPLEMENTOS
      Creatina Natures Best
      Jack3d
      malto
      Whey Protein Probiótica ( tenho um natures best cheio ainda)
      hipercalórico Titanium Mass 17500 ( sei que não é dos melhores , mas só um complemento calórico)
      albumina CyberForma
      DIETA:
      7:00 (ceia)
      Vitamina com leite desnatado, mamão, banana, maça , 4 colheres de aveia, 1 colherzinha de nescau e albumina
      pão integral com peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas
      9:30 (lache)
      hipercálorico
      12:00(almoço)
      arroz integral , feijão branco , peitos de frango assados ( muitos hehe) , um pouquinho de alface, cenoura, 1 ovo fritado no azeite
      suco de laranja ou limão
      suplemento vitaminico
      *estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar
      15:00 (lanche pré treino)
      pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas
      16:00 ( Jack3d)
      16:30 (treino)
      17h:30 (termino do treino)
      Whey Protein , malto , creatina
      18:00 ( lanche pós treino)
      pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas
      21:00 ( janta )
      arroz integral , feijão branco , peitos de frango assados ( muitos hehe) , um pouquinho de alface, cenoura, 1 ovo fritado no azeite
      suco de laranja ou limão
      suplemento vitaminico
      23:00 ( lanche)
      albumina pao integral , peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas
      TREINO:
      Minha série é ABCDE gostaria que avaliassem se está boa , pois sou ectoformo e ja sofri de overtraining a uns 2 meses com uma série gigante que eu n fazia a minima ideia do que estava fazendo, n tenho ela inteira mas da pra ter uma ideia com o maximo de peso que eu concegui pegar
      Segunda: Peito / Ombro
      (chegando a 30kg em cada mão no supino com halteres )
      Terça: Costas / ombro
      (25kg em cada lado no levantamento terra)
      Quarta: Perna
      (no agachamento no aparelho deitado 13 plaquinhas de 5kg)
      Quinta: biceps / triceps
      (60kg no biceps 21 com barra reta
      18kg no biceps concentrado)
      Sexta: abdomen
      (na bola, na prancha malhando a parte inferior , abdominais laterais , todos com 4 series de 8 )
      1ª semana 3x 12 a 15
      2ªsemana 3x 10 a 12 < - comecei com o jack3d e aumentei 2 cargas em todos os exercícios
      3ªsemana 3x 8 a 10
      4ª semana 4x 3 a 6 < - estou nessa série , com otimos resultados em relação a aumentar peso sempre aumentando 1 carga
      5ªsemana 3x 8 a 10
      6ª semana 4x 3 a 6
      7ª semana 3x 12 a 15
      gomes555
      Data de registro: 12 Set 2011 22:38
    • By Samuel Moura Rosa
      A cada dia a indústria de suplementação lança uma nova tecnologia, uma nova linha, uma nova denominação, uma nova classificação, uma nova super promessa milagrosa, diferenciada e única. Carregado de nomenclaturas, os suplementos nutricionais vem evoluindo notavelmente em relação à qualidade da matéria prima, concentrações, velocidade de absorção, aromas e sabores que agradam ao paladar, mas muitas vezes com um custo benefício questionável.
      Que a tecnologia e os estudos nesta área evoluem a cada dia, melhorando cada vez mais a qualidade dos produtos, é indiscutível. Agora afirmar que estas evoluções - carregadas de hiper, super, ultra, mega, pump, nitro, black, power, monster - que trazem junto às promessas, um valor de mercado fora da realidade do público praticante de musculação, garantindo que os resultados são extremamente satisfatórios, aí já é demais!
      A cada treino, a cada dia, a cada verão, aumenta a população de praticantes de atividades físicas em geral, em partes mal informados, carentes de resultados, objetivando o sucesso em seu programa de treinamento, na busca por modificações rápidas. Hora, com esta situação fica muito fácil explorar a ambição do público insatisfeito com seus avanços naturais, com promessas e estratégias promissoras e tentadoras.
      Mas nesta indústria inteligente, nasceu uma nova categoria de suplementação: os chamados Suplementos Pré Treino. Bom, antes de explorar sua ação e eficácia, vamos analisar. Para quem treina de maneira programada, séria, centrada, comprometida e objetiva, a sessão de treinamento é um momento sagrado e único.
      Com isso, além dos objetivos de avanços à médio e longo prazo, o sujeito tem imenso prazer em treinar, em começar a primeira série, em tirar o 100%, o algo a mais, o maior recrutamento muscular possível, e com isto, a maior intensidade desejada. Logo, o crescimento muscular não diz respeito somente ao que ele irá construir como conseqüência do treinamento, mas também ao que ele percebe naquele exato momento que termina uma série máxima até a falha muscular.
      Então, toda estratégia que lhe beneficiar para o rendimento naquele momento, que torne seu corpo mais resistente, mais forte, mais inchado e vascularizado, e com maior disposição para realizar sempre mais uma repetição, ou utilizar mais um quilograma, terá uma aceitação preferencial deste público.
      Para estes, não basta os alimentos e suplementos construtores básicos (proteínas, carboidratos, aminoácidos isolados), pois o treinamento é uma competição diária consigo mesmo. É claro que esta categoria também contempla e muito os eternos iniciantes, atletas de Outubro até Dezembro, que acham que é possível uma construção muscular consistente à curto prazo, e que acreditam que apenas estar inchado representa hipertrofia muscular.
      Mas sobre o efeito e ação dos suplementos pré treino, aí sim a industria caprichou: cada marca, nacionais ou importadas, produziu os seus, com suas promessas tentadoras. Os mais encontrados provavelmente são o Nano Vapor, o Shot Gun, o Super Charge, o Super Pump, o Hemorage, o Blade, o Anabolic Halo, o Trac Extreme, alguns Packs, os precursores de Óxido Nítrico, e até mesmo a consagrada Creatina.
      Mas o que mesmo eles prometem? Se você procurar poraí encontrará: maior pump no treinamento, maior vascularização, durante e pós treino, maior disposição e energia para realizar o treino, maior concentração mental, aumento no nível de força, melhora na recuperação entre as séries, aumentos extremos de volume muscular, queima de gordura, maior liberação hormonal de anabolismo, redução do catabolismo no treinamento. Perfeito! Quanta coisa boa para um único produto! Quem não deseja tudo isso!
      Bom, mas a questão não é discutir se isso tudo é bom, se tem algum efeito adverso ou coisas do tipo. Agora compare você o que é prometido, o relato de quem já utilizou, o que realmente modificou-se, e agora, o valor pelo qual são vendidos, principalmente se forem importados. Chama-se custo benefício!
      Cada produto tem o seu. Mas o que leva estes produtos em frente e mantém seu custo elevado, são as vendas realizadas com sucesso. Afinal, encontramos muitos relatos positivos à favor de um ou outro suplemento pré treino. E por quê? Porque quando realizamos alguma escolha, principalmente se envolve um valor financeiro significativo, é mais natural afirmarmos que foi uma boa escolha, que acertamos, que deu resultado, do que confessar que erramos, que colocamos dinheiro fora, que não foi a melhor estratégia de suplementação, que não deu aquela modificação toda prometida. Atitude natural do ser humano ambicioso.
      O que estes suplementos pré treino realmente promovem não é discutível. Uns mais, outros menos, tudo bem. Mas as proporções as quais eles se propõem, ai sim. Prometem 80, mas realizam 8. Daí aqueles 200, 300 reais investidos tornam-se caros. Compramos uma coisa e levamos outra. E é assim mesmo.
      Pra quem não tem paciência e coerência, de trilhar o caminho correto, treinar sério e contínuo, comer e descansar adequadamente, investir em suplementos que pouco modificam à curto prazo, mas que realmente são construtores, ai sim resta escolher estes milagrosos e caros. Só não vamos colocar à culpa do insucesso no treinamento! Fiquem atentos, pois aquilo que você realmente constrói não te abandona à curto prazo, agora modificações agudas podem cessar na hora que você parar de investir.
  • Create New...