Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu sincero relato sobre Jack3D


Post Destacado

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Realmente o produto é bom mesmo, já tomei e recomendo a todos, aumento absurdo de força.

Para quem estiver interessado em Jack3d e inúmeros outros suplementos está aqui a oportunidade para você ter um.

Chegam diretamente dos Estados Unidos Lacrados, se quiser postamos o link com as qualificações no MercadoLivre.

Somos do Rio de Janeiro e entregamos para todoo Brasil

Quem tiver interessado entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom parceiro, seguinte

prestem atencao nesta frase!

"ja me senti pilhado maos e ante braco formigando"

ja q estou em um forum de fisioculturismo, gostaria de saber se eh fato o relato q obtive de um brother... por favor critiquem, e se for farsa gostaria de saber!

"1,3 DMAA, componente encontrado em workouts, como jack3d, podem ser aumtamente viciantes, alem do que eh como uma cocaina legalizada, q se bebe"

gostaria de saber sobre a veracidade do fato, nao encontrei muita coisa a respeito...

AHHH, e ouvi falar que sera proibido logo menos...

Obrigado

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, "jacked", em inglês, significa "levantado" ou "erguido". Também é gíria para "chapado" de cocaína. Polêmicas à parte, eu comecei a tomar há uma semana. É demais. Eu aumentei todos os pesos, suo muito, tenho uma energia enorme e, não sei vocês que usam, acabo o treino inteiro, sem a menor sensação de cansaço. Meu corpo fica como que em chamas por umas duas horas. É demais. Vou comprar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...