Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu sincero relato sobre Jack3D


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá, to interessado no Jack porém nao sei ao certo como usá-lo. To com alguns problemas com a internet aqui no local onde trabalho e nao consigo ler tudo q foi postado.

Gostaria de saber sobre dosagem, se tem que aumentar quantidade no inicio como a creatina, por quanto tempo se toma, intervalos e demais informações sobre uso..

Se alguém puder me passar isso por e-mail (leo-ck@superig.com.br) agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, td bem???

espero q sim , vou contar um pouco de minha vida para vcs verem minha situacao

eu tenho 17 anos e tenho 1.75 M e peso 67 kg

atualmente eu moro nos EUA e voltei a treinar aki pq fez eu me sentir bem , e tb voltei a correr , eu corro umas 4 milhas por dia =)

quando voltei eu comprei whay 1k EAS (20 dolares) creatina 400g EAS (12dolares ) l-glutamina 300g EAS ( 12 dolares)

meu treino estava indo bem , ai resolvi comprar um N.O. para dar uma ajuda na explosao ( 36 dolares GNC) e comprei animal pack tb ( 32 dolares), e comprei CLA para ajudar a cortar =)

ai ontem eu fui no shopping e o vendedor me falou a respeito do jack 3d , no comeco n achei muita coisa + resolvi comprar

paguei 30 dolares, ai eu vim aki para saber o q todos falam do jack 3d e tals

e eu vou falar como q o cara me explico para tomar

ele falo q tem q tomar um scoop 30 minutos antes do treino com agua gelada ou se vc trocar a agua gelada para a natural a absorcao sera + rapida porem talvez n tera todo o efeito , o cara falou q o potinho era piqueno + porem violento

eu vou testar o meu jack 3d segunda feira q vem pq eu vo esperar o meu n.o acabar , sei la e muita coisa para tomar junto...

espero q o meu treino melhore ,e todos falam super bem do jack 3d aki

a respeito do q falam de morte e tals

entoa o jack3d e feito em laboratorio da USPtabs , n e qualquer suplemento industrializado n , o cara falo o unico risco e de vc tomar 3 scoops em 24 H ele falo q eu posso ter um ataque cardiaco , pq o coracao fika pilhado , e vcs ja sabem o resto ,

estou aki procurando respostas e quem sabe ajudar muitos

em poucos dias volto aki para dizer como q foi o meu treino

falo um abraco para todos ai e um bom treino =)

a e para o cara q criou o topico : eu sei q o corpo e seu o dinheiro e seu e tudo + , + cara eu acho q vc n deveria tomar o ZMA pq o seu corpo nao precisa do ZMA pq vc tem 16 anos seu metabolismo e muito alto e forte , vc pode ter os msm resultados do ZMA com uma boa alimentasao bem balanciada , essa e a minha opiniao , tb os gringos me falaram aki pq eu tb ia tomar ...

falo galera ...

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." (Mahatma Gandhi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre nada pelo Mercado Livre. Procure por alguém, que pode ser indicado pela galera da academia. Sempre há quem saiba quem vende. Importante: ele DEVE ser diluído em água bem gelada, a medida é +ou- um copo americano. É que alguns reclamaram que não sentiram efeito, pode ter sido por isso. Dica: com mais 3 ou 4 marax você vira um demônio, e não tem sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

tô querendo comprar um Jack3d, mas só encontro vendendo por 200 reais, e fica um pouco caro pra mim.

Esses dias eu achei um site que dá pra comprar direto dos EUA, ai sai bem mais barato, mas eu não sei se é confiável e nem quanto tempo demora pra chegar.. se alguém souber, avisa ai..

ou se conhecer um site que venda barato e seja confiavel também.. eu agraçeço!

valeu, rapayze

http://www.americanlifestyle.com/thepro ... subcat=127

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...