Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu sincero relato sobre Jack3D


Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, estou tomando o Jack3D a 3 meses.

Realmente me impressionou, aumentei muito a carga e estou muito mais animado e disposto.

Ganhei muito peso e massa magra.

Antes de começar a tomar, eu procurei relatos para garantir que não teria nenhum efeito indesejável, mas para mim, nunca ocorreu.

Realmente valeu a pena, mas cuidado com as doses, não exagere na quantidade, principalmente para quem estiver começando.

O treinamento deve ser gradual e ninguém fica forte de um dia para o outro.

Abraços a todos e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

eai galera, bom...

tenho 16 anos e malho a algum tempo já . A pouco tempo (1 semana atras) comecei a tomar meu jack3d por nao perceber alguma diferença relevante no meu corpo, e ja tinha ouvido boatos sobre ele. Bom... vejo que o jack3d me da mais disposição e gas para ir malhar .Todos estao notando diferença , alguns ate perguntam se estou tomando bomba...Provavelmente é o jack3d ,ou tenho um biotipo muito bom... (mas é o jack3d msm) comecei a tirar algumas fotos sem camisa rs e realmente estao notando a diferença, as minas estao loucas kkkk nunca fui magrelo , mas nao era definido como queria , comecei a ganhar bastante definição no abdomen , peito , costas , triceps (TUDO) kkk kkkk malho todos os dias , variando nos exercicios na academia entre A e B... estou tomando 1 medida e meia nessa semana . 20 min apos tomar o jack3d sinto meu corpo formigar , quando estou malhando noto a vasodilatação proposta por ele acontecer , meus musculos realmente incham to com medo de aparecer estrias, estou gostando do resultado ... estou conseguindo fazer todos os exercicios sem roubar kk alguns estou aumentando consideravelmente o peso ... nao tenho nada a reclamar ! me parecer ser muito bom . Vamos ver o resultado quando acabar o pote... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu malho 3x por semana e comecei a fazer uso do jack3d por indicação de um amigo que faz uso do produto a muito tempo. Estou na segunda semana de uso. Inclusive ele usava o nanovapor e trocou pelo jack3d por questão de resultado. Eu tomo um scoop cheio diluido em agua 30 minutos antes do treino. Só que eu não sinto absolutamente nenhuma diferença, a carga da musculação continua a mesma e aquela "preguiça" durante o exercício também. Será que eu devo aumentar a dosagem ou tomar num intervalo de tempo menor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jesus ascende a Luz

Jack3D é mania por sua alta dose de drogas estimulantes do SNC.

Se alguém acha que dopar o cérebro é a melhor alternativa para alta performance, trata-se de um juvenil kkkkk.

O Super Charge (o de 700gramas, por que o SC XTREME segue tendencia do jack) também contém estimulantes do SNC, porém conta com uma composição mais equilibrada, proporcionando muito mais força e aumento do rendimento atlético, tem de fato ingredientes que aumentam a funcionalidade dos músculos.

Galera, nunca participei antes desses blogs, mas há tempos quero entrar pra zuar esses usuários daqui. Vão estudar bioquimica e fisiologia pra tentarem entender algo, procurem saber como médicos fisiologistas de grande equipes e de várias modalidades trabalham. Ou vocês acham que um "musculador" que treina 1 horinha por dia é atleta? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera , to pensano em tomar o Jack3d , sou muito magro , tenho 1.83 e peso aproximadamente 65kg.

Queria saber se tomando o Jack3d vai da pra dar uma ''inxada'' ?! hahaha

Aí eu tomaria apenas o Jack3d antes do treino , mas nenhum outro tipo de suplemento , o efeito ainda é bom ?

Grato , espero respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gelará blz!!!

A situação é a seguinte fui para os EUA a pouco tempo e achei esse JACK3D que lá é muito usado.

Desde que comecei a tomar além de sentir as as tais formigamento que todos relatam estou tendo alguns efeitos colaterais um tanto bizarros, após um mês de volta aos treinos(Tirando um mês de treino de readaptação sem suplemento) recuperei quase que totalmente o peso que tinha a 10 meses que foi quando parei o treino e tb as medidas de braço, peito, etc...Além de estar puxando muito peso o que achei muito show.

Mas em contra partida desde que comecei a tomar o suplemento estouraram muitas espinhas e varias partes do corpo, estou tendo fortes dores de cabeça, e as vezes fico meio zonzo após o treino principalmente quando faço a parte de peito que estou forçando legal, além disso estou tendo mais alguns problemas.

(Além do JACK3D estou tomando a WHEY da Options.)

Isso pode ser efeito do JACK3D ou ninguém aqui teve este problema com o suplemento ainda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...