Heraldo Costa Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 E ae galera, queria deixar meu relato, tomei o jack3d, nano vapor, 1mr e shotgun .. pra mim foi o melhor pré treino que tomei me deu muita força e menos fadiga. E não paguei tão caro, meu amigo me indicou um cara aqui de são paulo que envia para todo brasil, qualquer coisa se quiserem o email dele é: randal06@terra.com.br rrezende@serveng.com.br Tinha pago R$150,00 + o frete .. isso a 2 meses atrás. legal isso...valeu...
Rodrigo_doca Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 Ta na cara que é vendedor se auto promovendo !
pedrolopes665 Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 Ta na cara que é vendedor se auto promovendo ! q isso cara, nada haver oq vc falou. Acho que antes de falar alguma coisa, nós temos q tirar a limpo. Tipo, ok q o coitado tem o nick de RANDAL.SERVENG e o email do vendedor amigo dele é RANDAL06@TERRA.COM.BR, mas isso nao quer dizer nada! AIehiaheiauhauihaiuhauihiauheiuahiuahiuah
Heitor'blacknight Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... os caras nao perdoam uma! bom, voltando ao assunto pertinente em pauta aqui no tópico. eu mandaria os dois juntos, concerteza ia da um efeito muito bom cara. (claro, se vc tiver pós legal também, com Whey, e tudo mais) nao vejo problema em nao dar intervalo na ministraçao de creatina. Tenho parcero de treino que toma ha 8 meses direto. mas assim como eu, ele toma mais de 6 litros por dia de água. pelos meus objetivos, eu mandaria os dois junto sim! vc tem de avaliar as suas metas ai. Abraços de Aço!
pedrolopes665 Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 rsrs desculpem-me por soh zuar e n responder ao topico. bom, meu objetivo eh hipertrofia e ganho de massa, entao eu mandaria sim no2 com crea + crea. POREM, seria no maximo 2g. 4g de crea por dia esta MAIS doq suficiente.
Heraldo Costa Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 acho que não deveriam ter percebido meu ironismo... como o cara bota o email dele com o mesmo nome do nick???? só um trooxa para cair em uma dessas mesmo...huahauahua essa aí na escola dos burros passou duas vezes!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora