Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Perguntas para o Ganho de Massa !


FelipaoJJ

Post Destacado

Olá Pessoal , meu nome é Felipe e sou novo aqui no forúm , como também sou iniciante na parte de suplementos e musculação ! Entrei na Academia tem 3 dias Com o Objetivo de ganhar massa e crescer e com dicas de todos comprei o 3 Whey Protein e Maltodextrin e fui pesquisando bastante sobre. E percebi que deve tomar sempre os 2 juntos no pos-treino,quando acordar e quando for dormir. mais ai seria muito ruim para mim comprar todo mes ! e gostaria de fazer 3 perguntas sobre o caso , por favor !

1º - Posso tomar os 2 somente no pós-treino ? e Com isso terá ganhos ?

2º - É obrigatório fazer uma dieta hipercalórica ou outra do tipo para ter ganhos ? e se nao fizer ? é igual a nada ?

3º - Em 2 ou 3 meses tomando ja posso ter resultados bons de massa muscular ?

Obrigado a Todos ! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1º - Posso tomar os 2 somente no pós-treino ? e Com isso terá ganhos ?

2º - É obrigatório fazer uma dieta hipercalórica ou outra do tipo para ter ganhos ? e se nao fizer ? é igual a nada ?

3º - Em 2 ou 3 meses tomando ja posso ter resultados bons de massa muscular ?

1º só é pra tomar após o treino, os dois juntos.

2º é, dieta é a principal coisa, ao invés de comprar suplemento faça uma.

3º depende o que é bom pra ti, acho que com 2/3 meses nao se ganha quase nada, ta recém engatinhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Posso tomar os 2 somente no pós-treino ? e Com isso terá ganhos ?

2º - É obrigatório fazer uma dieta hipercalórica ou outra do tipo para ter ganhos ? e se nao fizer ? é igual a nada ?

3º - Em 2 ou 3 meses tomando ja posso ter resultados bons de massa muscular ?

1º só é pra tomar após o treino, os dois juntos.

2º é, dieta é a principal coisa, ao invés de comprar suplemento faça uma.

3º depende o que é bom pra ti, acho que com 2/3 meses nao se ganha quase nada, ta recém engatinhando.

hm. Obrigado ! mais gostaria de opnioes de outros , pois cada um tem a sua né ! Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm . Obrigado ! mais não é necessario tomar tbm em refeiçoes ? ai é criterio de cada um ?

mais se nao fizer uma dieta adequada nao tera resultados ?

mais 2 ou 3 meses é muito para nao ganhar nada certo ?

1º não, não é necessario tomar tbm em refeiçoes, whey só dps do treino, coma bem e pronto.

oq q se toma é albumina (proteina de lenta absorçao) de manha e antes de dormir. Mas pra vc q começo agora, boa alimentaçao é suficiente.

2º sem dieta boa sem bons ganhos, qt melhor vc comer, mais rapido vera resultados.

3º 2 ou 3 meses sem dieta adequada, não ganha nada. Só um pouco inchasso normal de quem começa academia, mais sem ganhos.

Com boa dieta pode ganhar um POUCO de peso, POUCO msm, normal tbm pra quem começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º não, não é necessario tomar tbm em refeiçoes, whey só dps do treino, coma bem e pronto.

oq q se toma é albumina (proteina de lenta absorçao) de manha e antes de dormir. Mas pra vc q começo agora, boa alimentaçao é suficiente.

2º sem dieta boa sem bons ganhos, qt melhor vc comer, mais rapido vera resultados.

3º 2 ou 3 meses sem dieta adequada, não ganha nada. Só um pouco inchasso normal de quem começa academia, mais sem ganhos.

Com boa dieta pode ganhar um POUCO de peso, POUCO msm, normal tbm pra quem começa.

hm . obrigado matheus ! mais olha o whey protein que eu comprei é o 3 Whey Protein da probiotica . qe ja é concentrado , isolado e hidrolisado . q ja vem com bcaa glutamina e instantaneo isso e mt importante ter ? acelera mais os ganhos ne ? e o malto e maltodextrin que ja vem com dextrose !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm . obrigado matheus ! mais olha o whey protein que eu comprei é o 3 Whey Protein da probiotica . qe ja é concentrado , isolado e hidrolisado . q ja vem com bcaa glutamina e instantaneo isso e mt importante ter ? acelera mais os ganhos ne ? e o malto e maltodextrin que ja vem com dextrose !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e tambem se eu for malhar a tarde fazer musculaçao tudo certo ai no final tomar whey+malto ! certo ! ai vou para casa , descanso como algo e dps de um tempo volto a academia e faço aerobica , so para queimar um pouco , mais sem tomar o whey , eu ajudo o meu corpo ? ou so perco o q ganho com o whey e a musculaçao ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...