Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Perguntas para o Ganho de Massa !


FelipaoJJ

Post Destacado

Olá Pessoal , meu nome é Felipe e sou novo aqui no forúm , como também sou iniciante na parte de suplementos e musculação ! Entrei na Academia tem 3 dias Com o Objetivo de ganhar massa e crescer e com dicas de todos comprei o 3 Whey Protein e Maltodextrin e fui pesquisando bastante sobre. E percebi que deve tomar sempre os 2 juntos no pos-treino,quando acordar e quando for dormir. mais ai seria muito ruim para mim comprar todo mes ! e gostaria de fazer 3 perguntas sobre o caso , por favor !

1º - Posso tomar os 2 somente no pós-treino ? e Com isso terá ganhos ?

2º - É obrigatório fazer uma dieta hipercalórica ou outra do tipo para ter ganhos ? e se nao fizer ? é igual a nada ?

3º - Em 2 ou 3 meses tomando ja posso ter resultados bons de massa muscular ?

Obrigado a Todos ! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1º - Posso tomar os 2 somente no pós-treino ? e Com isso terá ganhos ?

2º - É obrigatório fazer uma dieta hipercalórica ou outra do tipo para ter ganhos ? e se nao fizer ? é igual a nada ?

3º - Em 2 ou 3 meses tomando ja posso ter resultados bons de massa muscular ?

1º só é pra tomar após o treino, os dois juntos.

2º é, dieta é a principal coisa, ao invés de comprar suplemento faça uma.

3º depende o que é bom pra ti, acho que com 2/3 meses nao se ganha quase nada, ta recém engatinhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Posso tomar os 2 somente no pós-treino ? e Com isso terá ganhos ?

2º - É obrigatório fazer uma dieta hipercalórica ou outra do tipo para ter ganhos ? e se nao fizer ? é igual a nada ?

3º - Em 2 ou 3 meses tomando ja posso ter resultados bons de massa muscular ?

1º só é pra tomar após o treino, os dois juntos.

2º é, dieta é a principal coisa, ao invés de comprar suplemento faça uma.