Luan Lopes Postado 13 de abril de 2010 Compartilhar Postado 13 de abril de 2010 Então gente, queria pedir uma ajuda e alguns conselhos pra vocês para melhorar meu rendimento em tais grupos musculares (pernas, antebraço e panturrilha). Sofro com meu antebraço pra fazer exercicios com halteres, por isso quero desenvolvê-lo, queria saber alguns bons exercicios e repetições. Pernas e Panturrilha, acho muito estranho ter o corpo desproporcional, por isso luto também pra desenvolvê-lo, mas não tenho muito resultado com as pernas, e a panturrilha quando eu treino as vezes sinto queimação na sola do pé, impossibilitando continuar o exercicio, apesar deu saber que minha panturrilha ainda aguentaria mais um pouco que fosse. Gostaria que me ajudassem .. brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 13 de abril de 2010 Compartilhar Postado 13 de abril de 2010 kara perna eh um musculo que nem todos os outros musculos vc tem que levar ela ao limite, chegar a falha pra que possa se desenvolver... pra antebraço eu gosto de usar rosca martelo ou flexao de punho com barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan Lopes Postado 13 de abril de 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de abril de 2010 certo, mas pra mim levar ele ao limite não teria que forçar muito os joelhos? ou não tem problema? e quanto a queimação na sola do pé, ja teve isso ou sabe o que é? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filinto Miller Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Então gente, queria pedir uma ajuda e alguns conselhos pra vocês para melhorar meu rendimento em tais grupos musculares (pernas, antebraço e panturrilha). Sofro com meu antebraço pra fazer exercicios com halteres, por isso quero desenvolvê-lo, queria saber alguns bons exercicios e repetições. Pernas e Panturrilha, acho muito estranho ter o corpo desproporcional, por isso luto também pra desenvolvê-lo, mas não tenho muito resultado com as pernas, e a panturrilha quando eu treino as vezes sinto queimação na sola do pé, impossibilitando continuar o exercicio, apesar deu saber que minha panturrilha ainda aguentaria mais um pouco que fosse. Gostaria que me ajudassem .. brigado Posta o treino que você ta fazendo pra perna. Você tem algum problema no joelho? Pra antebraço eu gosto muito de fazer rosca martelo. Não costumo realizar outro exercicio específico para antebraço, mas se vc quiser pode fazer rosca inversa também. Pra panturrilha você sente ardor na sola do pé fazendo qual exercício? Já tentou fazer outro e doeu também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan Lopes Postado 14 de abril de 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Então, to fazendo: Leg Press 3x10 Mesa extensora 3x10 Cadeira Flexora 3x10 tava fazendo agachamento fixo também, mas não sentia a coxa quase nada, só um pouco a parte posterior da coxa. não, não tenho problema no joelho. e a queimação que da na sola do pé é só de vez enquando, em qualquer exercicio, parece que é quando eu faço com amplitude máxima ou seguro muito tempo em cima o peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Então, to fazendo: Leg Press 3x10 Mesa extensora 3x10 Cadeira Flexora 3x10 tava fazendo agachamento fixo também, mas não sentia a coxa quase nada, só um pouco a parte posterior da coxa. não, não tenho problema no joelho. e a queimação que da na sola do pé é só de vez enquando, em qualquer exercicio, parece que é quando eu faço com amplitude máxima ou seguro muito tempo em cima o peso. no treino de perna ai esta o problema, parou de executar o agachamento. o agachamento é muito bom cara, volte a fazelo agora se quer melhores ganhos. meu treino de perna é praticamente esse só falta colocar o agachamento, mais uma série e faço repetições ao maximo aumentando a carga a cada série pra ficar igual o meu. apesar de eu achar que tenho tendencia em ganho de pernas, acho que esse treino tem me ajudado muito nos ganhos. abraço e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Então, to fazendo: Leg Press 3x10 Mesa extensora 3x10 Cadeira Flexora 3x10 tava fazendo agachamento fixo também, mas não sentia a coxa quase nada, só um pouco a parte posterior da coxa. não, não tenho problema no joelho. e a queimação que da na sola do pé é só de vez enquando, em qualquer exercicio, parece que é quando eu faço com amplitude máxima ou seguro muito tempo em cima o peso. Jacob black entao? Tente fazer o agachamento hack. Só leg vai ficar difícil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Só por curiosidade, qual seu biotipo? Não que não exista, mas eu nunca vi um ecto com umas pernas fodas. Não faça cadeira e mesa no mesmo dia, tive bons ganhos quando comecei a faze-los em dias separados. Vc não faz adução/abdução? (tb é melhor em dias separados) Treino de perna tem de ser dividdido em pelo menos dois dias tb. Pra ante braço eu gosto de rosca de punho, aqui um artigo do sgtmlg http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=109391 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Treino de perna tem de ser dividdido em pelo menos dois dias tb. Tem não né, isso depende de pessoa, não é regra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Tem não né, isso depende de pessoa, não é regra. Eu particularmente só cresço assim. faze toda a perna/panturrilha num dia não tem como, é opr isso que vc ve aquele pessoal cas perna fininha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora