Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas, antebraço e panturrilhas.

Luan Lopes

Post Destacado

Então gente, queria pedir uma ajuda e alguns conselhos pra vocês para melhorar meu rendimento em tais grupos musculares (pernas, antebraço e panturrilha).

Sofro com meu antebraço pra fazer exercicios com halteres, por isso quero desenvolvê-lo, queria saber alguns bons exercicios e repetições.

Pernas e Panturrilha, acho muito estranho ter o corpo desproporcional, por isso luto também pra desenvolvê-lo, mas não tenho muito resultado com as pernas, e a panturrilha quando eu treino as vezes sinto queimação na sola do pé, impossibilitando continuar o exercicio, apesar deu saber que minha panturrilha ainda aguentaria mais um pouco que fosse.

Gostaria que me ajudassem ..

brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então gente, queria pedir uma ajuda e alguns conselhos pra vocês para melhorar meu rendimento em tais grupos musculares (pernas, antebraço e panturrilha).

Sofro com meu antebraço pra fazer exercicios com halteres, por isso quero desenvolvê-lo, queria saber alguns bons exercicios e repetições.

Pernas e Panturrilha, acho muito estranho ter o corpo desproporcional, por isso luto também pra desenvolvê-lo, mas não tenho muito resultado com as pernas, e a panturrilha quando eu treino as vezes sinto queimação na sola do pé, impossibilitando continuar o exercicio, apesar deu saber que minha panturrilha ainda aguentaria mais um pouco que fosse.

Gostaria que me ajudassem ..

brigado

Posta o treino que você ta fazendo pra perna.

Você tem algum problema no joelho?

Pra antebraço eu gosto muito de fazer rosca martelo. Não costumo realizar outro exercicio específico para antebraço, mas se vc quiser pode fazer rosca inversa também.

Pra panturrilha você sente ardor na sola do pé fazendo qual exercício? Já tentou fazer outro e doeu também?

Link para o comentário

Então, to fazendo:

Leg Press 3x10

Mesa extensora 3x10

Cadeira Flexora 3x10

tava fazendo agachamento fixo também, mas não sentia a coxa quase nada, só um pouco a parte posterior da coxa.

não, não tenho problema no joelho.

e a queimação que da na sola do pé é só de vez enquando, em qualquer exercicio, parece que é quando eu faço com amplitude máxima ou seguro muito tempo em cima o peso.

Link para o comentário

Então, to fazendo:

Leg Press 3x10

Mesa extensora 3x10

Cadeira Flexora 3x10

tava fazendo agachamento fixo também, mas não sentia a coxa quase nada, só um pouco a parte posterior da coxa.

e a queimação que da na sola do pé é só de vez enquando, em qualquer exercicio, parece que é quando eu faço com amplitude máxima ou seguro muito tempo em cima o peso.

no treino de perna ai esta o problema, parou de executar o agachamento.

o agachamento é muito bom cara, volte a fazelo agora se quer melhores ganhos. meu treino de perna é praticamente esse só falta colocar o agachamento, mais uma série e faço repetições ao maximo aumentando a carga a cada série pra ficar igual o meu. apesar de eu achar que tenho tendencia em ganho de pernas, acho que esse treino tem me ajudado muito nos ganhos.

abraço e bons treinos

Link para o comentário

Então, to fazendo:

Leg Press 3x10

Mesa extensora 3x10

Cadeira Flexora 3x10

Jacob black entao?

Tente fazer o agachamento hack.

Só leg vai ficar difícil...

Link para o comentário

Só por curiosidade, qual seu biotipo?

Não que não exista, mas eu nunca vi um ecto com umas pernas fodas.

Não faça cadeira e mesa no mesmo dia, tive bons ganhos quando comecei a faze-los em dias separados.

Vc não faz adução/abdução? (tb é melhor em dias separados)

Treino de perna tem de ser dividdido em pelo menos dois dias tb.

Pra ante braço eu gosto de rosca de punho, aqui um artigo do sgtmlg

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=109391

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora