morsini Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Comecei a tomar segunda-feira a creatina na Universal, e sem qrer usei a colher de café(menor q a de chá, q e a correspondente a 5g) e ontem terça, tomei a dose certa(medi no copinho de xarope 7,5ml), mais ou menos 7 horas da noite(pos-treino) e notei q com o passar do tempo, começou uma certa alergia, do tipo empolado, uma especie de placas avermelhadas. Foram um pouco no braço, um pocuo no pescoço, bastante no peitoral, sendo q eu ja tenho alergia normalmente(dermatite), e oq aconteceu foi acima do normal q de vez em quando acontece Pode ser a creatina? To achando q é, pois nao mudei nada na minha dieta essa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoow Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Estranho pois creatina é obtida de alimentos também, se fosse assim acredito que você teria alergia a carne vermelha , por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasss Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 pode ser dengue =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levoutomou Postado 14 de abril de 2010 Compartilhar Postado 14 de abril de 2010 Tem chance de ser alergia. Talvez algo súbido a algum componente da creatina da Universal. Suspende o uso imediatamente e procura um médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morsini Postado 15 de abril de 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de abril de 2010 ja suspendi ja meu pai a medico, mas nao entende desses trem de suplemento pq nao e da epoca dele mas antes deu pensar na creatina, ele tinha flado no queijo branco q to comendo mto tbm(mas tem mais tempo), e q proteinas podem causar alergia sim, principalmente a do ovo, porem a albumina eu ja tomei e nada tive agora vo espera 1 semana ai, vo num alergista do trabalho dele e ver qq pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 15 de abril de 2010 Compartilhar Postado 15 de abril de 2010 Pode ser alergia sim!!! A Creatina que vende em forma de suplementos obtida de forma sintetica, não é 100% igual à creatina que ingerimos na carne, e tbm 100% igual à Creatina que nosso corpo pruduz. Suspenda o uso e procure um medico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpr2009 Postado 26 de maio de 2010 Compartilhar Postado 26 de maio de 2010 estou com alergia, e pelo jeito é do mesmo jeito que a sua, apareceu com o uso da creatina universal.. por favor fala o q o médico te disse a respeito.. mto obrigadooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 26 de maio de 2010 Compartilhar Postado 26 de maio de 2010 amigo, cada caso é um caso, na duvida procure um médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Rockko Postado 20 de julho de 2010 Compartilhar Postado 20 de julho de 2010 Cara, comecei a tomar Creatina nessa segunda-feira (20/07/10) e tive alergia também, começou com coceiras, minha pele ficou pipocada e hoje acordei com a cara toda inchada rs. Não posso afirmar com certeza que é a Creatina, mas é muita coincidência acontecer isso na primeira vez que uso, por isso já marquei uma consulta num alergologista, para saber o que aconteceu de verdade e se posso ou não tomar Creatina. Já tomei Whey, NO2, Animal Pack, No Explode, Malto, Aminos, etc, e nunca aconteceu nada do tipo... Vai saber que p$#% que tem nessa Creatina. Ah, a marca dela é Armstrong Nutrition. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0c0Br101 Postado 8 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2010 Ai Galera começei tbm nessa segunda-feira a tomar suplemento e a creatina , e fikei com uma alergia mt loka , minha barriga se encheu de bolinhas vermelhas e tah se espalhando pelo corpo. alguem pode dar alguma ajuda sobre oq eh isso , ou alguma resposta de medicos algo dot ipo pra me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora