Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Jack3d+creatina universal(restinho)+Básico


Post Destacado

Boa noite pessoal,bom vou relatar aqui minha experiencia com o pré-treino Jack3d , não sei se postarei todo dia, mas de qualquér forma deixarei minha experiencia aqui.

Bom,antes de mais nada quero dizer que NÃO tenho uma alimentação 100%,ela é +- assim:

07hs - 30g albumina , sanduiche de peito de frango(as vezes 2 fatias de pão+XIMIA haha),1 banana e 40g de proteina de soja

10hs- 1 barra de cereais ou uma fruta

12hs- aqui eu NÃO tenho controle da refeição,como oque é feito, mas todo dia é +- arroz,feijão,salada + alguma coisa

3~4hs- 1 sanduba de peito de frango ,100g(+-) batata doce e (as vezes) um pouco de proteina de soja

6~7hs (pré treino)*vou geralmente as 8 treinar* - aqui varia muito,mas gosto de comer algo que não pese mto,tipo uns pedaços de peito de frango grelhado :D

9;15~20 - malto,creatina universal,whey

9;40~50: **geralmente como,e vou dormir,sendo assim a ultima refeição- 1 sanduba de peito de frango + albumina + um pouco de batata doce + um pouco de proteina de soja

___

Bom, como não tenho minhas medidas e bf aqui , não estarei postando,apenas meu peso

Peso:66 (ganhei um kg nessa ultima semana :lol:)

Altura:1.72

assim que voltar do treino estarei postando aqui sobre o jack, e espero que acompanhem o meu relato

:roll:

abraço e bom treino a todos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

oozaru

tens que melhorar a dieta.

posta teu treino ai tb.

boa sorte

como eu disse,não é 100% e no momento isso é o máximo que to conseguindo fazer :lol:

mas vamos aos fatos;

tomei o jack3d e uns 15,20 minutos depois comecei a sentir algo me pinicando , começou na ponta dos dedos (mão) e foi para os pés, logo em seguida começou no peito,costas e abdomem :lol:

e posso dizer, claro, que uns 50% foi psicológico, mas esse treino me rendeu no minimo 105% mais disposição pro treino, é coisa de loco mesmo!

quanto a força-resistencia-,senti aumentar tb muito bom!

se fosse atribuir uma nota ao produto para uma primeira impressão,certamente seria entre 9 e 10 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,ontem acabei fazendo uma coisa que geralmente não faço:treinar no sábado. Tomei o jack,e uns 20 minutos depois comecei a malhar,o tal pinicamento que senti sexta,já não senti hoje.

Esqueci também de falar sobre os batimentos, que vão lá em cima mesmo e consequentemente suei mais no treino.

Treino de sábado foi peito e triceps; muito bom, fiz tudo e aumentei o peso em alguns aparelhos, como pack deck,supino e triceps na polia :wink:

até agora das coisas que "foram prometidas" pelo jack,apenas a vasodilatação graaande não veio ainda,mas acredito que venha pela 2ª semana =)

abraços e bons treinos :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim oozaru,vou postar aqui o de peito e triceps e assim que eu lembrar de dar uma olhadinha no resto do treino, posto tudo aqui, pq agora não lembro muito bem :-?

Peito:-supino reto,pack deck,cross over,flexão e supino com halteres

triceps: rosca testa,francesa,na polia e coice (as vezes livre ,as vezes na polia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se alguém está acompanhando ou não ( :cry: )

mas vou com o relato até o fim...

Hoje é o 5º dia do uso , e não estou sentindo mais aqueeelee pique do primeiro dia (aquele realmente foi sensacional) então começarei aaumentar a dose (alias hoje já foi 2scoops) ,porém apesar disso continuo aumentando os pesos(principalmente pernas,peito e triceps) e a fadiga não é tanta.

Hoje também senti uma vontade de vomitar, mas credito isso a intensidade do treino, pesos de ombros apenas mantidos.

to pensando em começar mandar 3scoops,alguma sugestão/(contra)indicação ?

se alguém puder responder... :D uhauhauha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tomaria 3 scoops nao, ficaria nos 2 mesmo, chega uma hora que seu organismo num vai mais reagir como nos primeiros dias, mas o Jack3d continua fazendo efeito, so notar pelas veias a mostra, vc num vai passar o tempo todo aumentando o peso e com gas... isso eh normal, mas se bater uma noia, vai aumentando devagar, tipo 2 e 1/4, depois se axar q num ta pegando 2 e 1/2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...