emerson.ferreira Postado 17 de abril de 2010 Compartilhar Postado 17 de abril de 2010 Bom dia rapaziada. Pessoal, to malhando a 2 meses e to querendo suplementar, to pensando em tomar whey + malto no pós treino, gostaria de saber se o Whey (ISO) da performance nutrition de boa qualidade, segundo a informação nutricional do rotulo, ele fornece 55g de proteina e 0 de carbo por porção. E ai, alguem sabe de e de boa qualidade? Fico muito grato pela ajuda. Att, Emerson Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rencinai Postado 23 de abril de 2010 Compartilhar Postado 23 de abril de 2010 Bom dia Emerson, então cara, eu já tomei o whey da performance e meio que me decepcionei, por esse preço, se você estiver procurando um whey isolado vai de Iso Pro Whey da Probiótica, também tem um da VitaFor chamado Bio Protein Isofor, é o que eu estou tomando agora e me da resultados muitos bons, só não vai no de frutas vermelhas por que enjooa muito fácil. Eu iria nesses 2 mesmo sem medo. Abraços. _______________________________________________________________ Combo atual: IntraPro+xtend+malto+Anavite+Caseína Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora