Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As famosas ajudinhas nos exercicios>DUVIDA<

Aquilescrazy

Post Destacado

bom como diz o titulo , quem nunca viu numa academia os cara dando uma ajudinha pro outro cara consegui faze a série de supino (nao só supino "exemplo").

bom ai q vem minha duvida , saca só gente , isso na minha academia é demais , fiko meio loco , vo cita um exemplo , la tem uim cara q faz supino com 33kilos de cada lado , ai eu perguntei pra ele "quantos vc faz SOZIM ?? ele respondeu q nem 2 ele consegue , depois o cara tem q da uma força pra ele termina a série (3x8) , perguntei tbm "vc vai ganha peito assim ? ele respondeu q sim , ai q vem minha duvida , é melhor eu por um peso q eu conseguo termina sem NENHUMA ajuda , ou eu por um peso q num certo momento vo precisa de ajuda ? no meu caso eu faço supino com 15kilos de cada , xego na 6 eu do umas travadinha , ai o cara da uma forçinha , vcs acha q eu continuo assim ou boto 14 e termino sozim?? (isso vale pra todos os exercicios)

VLWZAO GALERA ABRAÇÃO !!!

PS : esse cara q citei no exemplo tem bastante peito , ai q minha duvida aumenta ainda mais! :-?

flws......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, a ajuda é válida, principalmente em treino de peito, onde não é muito seguro treinar com um peso para se chegar a falha. Mas o ideal é que o parceiro não ajude desde o inicio, se ele tiver ajudando desde o inicio pode abaixar o peso. O que ele pode fazer é uma proteção com a mão mas sem ajudar a levantar. Nas últimas repetições uma ajudinha é bem vinda.

Link para o comentário

entao hehe ae q é extranho , ele é forte pakas , só nao tem definição (NAO é gordo) ele pega muito peso , um exemplo , no pack dek ele pega 90 , mais xega nas tultima 6 7 8 os cara da uma ajudinha pra fexa...

vlw as resposta ae , se alguem kise da mais opinioes , vai fik legal

abração ae galera

Link para o comentário

uaiii vapo quantos vcs levanta no supino , o max q eu vi na minh academia foi 45 de cada lado.

Olha só Aquiles, o importante não é quanto se põe de peso e sim se você está trabalhando o musculo, para uns o máximo é 10, 15 mas com o treinamento sério eles irão aumentar isso. Quanto a ajuda não é vergonha para ninguém pedir, ainda mais em um treino de peito, nesse caso você consegue até se concentrar mais em fazer o execício porque tem a segurança do parceiro.

Mas como você perguntou aí vai ponho 50 kg de cada lado e tenho sempre o parceiro junto não para ajudar a levantar e sim para dar segurança se acontecer a falha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...