Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

http://www.musclepan.com/br

trutabr

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qnd a esmola é demais....

fui simular uma compra só pra ver ser eles parcelavam os valores e vi que so dá para pagar com deposito, ou seja, a vista!

a opção de pagamento no cartão de crédito está "indisponivel"....tambem ja era de se imaginar neh...com os preços tão baixos e frete gratis eles tinham que ganhar em algum quesito.

Acho que se esles disponibilizassem o pagamento parcelado, já que no site informa varios cartões de créditos que são aceitos, as vendas triplicariam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd a esmola é demais....

fui simular uma compra só pra ver ser eles parcelavam os valores e vi que so dá para pagar com deposito, ou seja, a vista!

a opção de pagamento no cartão de crédito está "indisponivel"....tambem ja era de se imaginar neh...com os preços tão baixos e frete gratis eles tinham que ganhar em algum quesito.

Acho que se esles disponibilizassem o pagamento parcelado, já que no site informa varios cartões de créditos que são aceitos, as vendas triplicariam!

realmente os produtos tem preços excelentes.

mas tem esse problema

Link para o comentário

Eu tenho eles no MSN, o cara me explicou q a matriz é em Portugal, os suplementos vem de lá, por isso o R$ mais baixo.

Ele garantiu q devido as embalagens q ele manda os suplementos não são barrados, porém não me deu garantia alguma, só falou q se os produtos voltarem eles devolvem o R$.

Mais ou menos como a BB.

T+

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar