Mad Dog Postado 19 de abril de 2010 Compartilhar Postado 19 de abril de 2010 Tenho 20 anos, treino a apenas 1 ano. Suplementação apenas com Whey, dieta balanceada. To com o seguinte problema: No último mês venho tendo um aumento significativo nas cargas, porém não vejo mudança nas medidas. Penso eu que tá na hora de mudar o meu treino, e não sei se ABCDE é a melhor opção. Treino Atual: Seg: A- Peito/Biceps Ter: B- Costa/Triceps Qua: C- Ombros/Trapezio/Perna/Panturrilha Qui: A- Peito/Biceps Sex: B- Costa/Triceps Treino Pretendido: Seg: A- Peito Ter: B- Perna Qua: C- Costas Qui: D- Ombro/Panturrilha Sex: E- Biceps/Triceps/Antebraço E então, o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago turgo Postado 19 de abril de 2010 Compartilhar Postado 19 de abril de 2010 tente ABC1x ou ABCD, se não de certo tenta o ABCDE, mas acho cedo ainda pra fazer ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Caetano Postado 19 de abril de 2010 Compartilhar Postado 19 de abril de 2010 cara, eu malho a 1 e 4 meses, tentei fazer meu programa para ABCDE, enfim não rolou muito bem, pq ate me disseram que para o meu tamanho e tempo de treino não seria bacana, pois esse treino é mais para quem parou de crescer, e dede ai estou fazendo um treino ABCD, esta mais legal, e to vendo resultados! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sprocatto Postado 20 de abril de 2010 Compartilhar Postado 20 de abril de 2010 Cara, eu tava pensando em mudar meu treino pra esse ai. Eu acho q dei uma stagnada, pq eu constantemente aumento a carga, porém medidas eu tenho demorado mto pra ganhar. Força não eh problema pra mim, soh massa que ta dificil. Só acho q vou esperar acabar meu jack3d pra fazer isso. Pelo que eu ja li esse treino eh pra quem ja esta a um bom tempo treinando, e serio, pq seria um treino bem puxado. Caso eu faça eu dividiria o meu assim: Dia 1: Peito - 5 Exerc. Dia 2: Perna e abdomem - 6 e 3 Exerc. Dia 3: Costas - 5 Exerc. Dia 4: Ombro e antebraço - 5 e 2 Exerc. Dia 5: Biceps, Triceps, Abdomem - 3,3 e 3 Exerc. Abraçosss Bom treino a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filinto Miller Postado 20 de abril de 2010 Compartilhar Postado 20 de abril de 2010 Pra esse tempo de treino a minha opinião é não. Tem muito que crescer ainda com um ABCx2. A alimentação está adequada? Tem que ver se o problema não está na alimentação. Mas se está ganhando força esse já um ponto positivo. Se tiver muito estagnado e não evolui de forma alguma, experimenta parar por 2 semanas, e depois voltar pra valer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manocap Postado 2 de maio de 2010 Compartilhar Postado 2 de maio de 2010 sugestão para o tempo de treinamento sugerido treino ABCD TREINO A - PEITO E TRÍCEPS TREINO B- DORSAL E BÍCEPS TREINO C - PERNAS E PANTURRILHAS TREINO D - OMBROS, TRAPÉZIOS E ABDOMINAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora