Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pullover com braços estendidos: Desenvolver os peitorais e expandir a caixa torácica


thiago turgo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pra quem diz que pullover com haltere é pra costas, olhe bem a explicação do Jay.

Ta tudo no movimento do braço, deixando o Braço Esticado Sempre , pega mais Dorsal.

Se voce Flexiona o cotovelo pra descer e Subir , alem de pegar mais o triceps , quando completa o exercicio Sente bastante o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que pullover com halteres deve ser executado com braço semi esticado e sem alterar o ângulo do cotovelo, ou seja, visando a dorsal. Não vejo fundamento em executar pullover com haltere flexionando o cotovelo. Se vem me dizer que é pra trabalhar triceps e peitoral ai eu digo, tem exercicios muito mais eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que pullover com halteres deve ser executado com braço semi esticado e sem alterar o ângulo do cotovelo, ou seja, visando a dorsal. Não vejo fundamento em executar pullover com haltere flexionando o cotovelo. Se vem me dizer que é pra trabalhar triceps e peitoral ai eu digo, tem exercicios muito mais eficientes.

O pullover quando e feito com barra trabalha mais o dorsal e serratil sem duvida, mas porque? simples, o braço esta esticado e as mão estão espaçadas(longe uma da outra). Mas se a pessoa quiser da um foco no peitoral e triceps, e so fazer com haltere e não deixar o braço esticado, tudo esta na execução, o pullover e uns dos exercícios mais completos e complexos da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...