Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Constantino - Medicina Esportiva - Rio de Janeiro/RJ


vinymuay

Post Destacado

Marquei consulta com Dr Constantino!! =)

Antes de marcar a consulta vc precisa pegar uma lista de quase 40 exames na recepção. Você só pode marcar a consulta após fazer os exames. Bom que você não espera meses só pra ele olhar pra sua cara e te dar o pedido de exames. 

 

Estava decidida a montar um ciclo... e descobri uma endometriose. Como há pouco material pra consulta sobre a relação com os anticoncepcionais, preferi começar devagar, com o acompanhamento médico. 

O importante pra mim é que não posso mais menstruar... Vejamos o que ele fala. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

FSALES, ele receita anabolizantes? quanto custa a consulta com ele?

DMORAES, sei que ele passa sim. Mas como eu ganhei peso pois tive que fazer um tratamento com uns remédios e fiquei sem malhar eu tô querendo fazer a coisa direito. Voltar pro treino firme, queimar um pouco essa gordura e depois crescer. Mesmo assim, minha consulta valeu cada centavo! O cara sabe muito, te dá toda atenção, te escuta, te explica tudo e te passa total confiança!

Minha consulta foi antes de ontem, dia 05/05. Saí de lá com orientação sobre as medicações que estou tomando e que precisarei mudar, orientação sobre o foco do treino, uma dieta e indicação de alguns suplementos. A consulta custa R$200 no Flamengo, R$250 em Nova Iguaçu e não sei quanto está na Barra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Somente para trazer informação adicional. No final de novembro/2015 liguei para marcar uma consulta com p Dr. Constantino no flamengo e a vaga mais próxima era em 01/03/2016. Quatro meses de espera... Depois da consulta postarei o relato aqui... Acho até que terei que repetir os exames, pois estarão "velhos" na época da consulta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/01/2016 at 13:28, Rafafguima disse:

Somente para trazer informação adicional. No final de novembro/2015 liguei para marcar uma consulta com p Dr. Constantino no flamengo e a vaga mais próxima era em 01/03/2016. Quatro meses de espera... Depois da consulta postarei o relato aqui... Acho até que terei que repetir os exames, pois estarão "velhos" na época da consulta...

Faltando uma semana para a consulta recebi um telefonema da secretária do Dr. Constantino cancelando a consulta. 

Estou Puto. 4 meses de espera + exame que tirou 14 tubetes de sangue para cancelar na véspera? 

Estou fora.

Alguém indica outro nutrólogo ou nutricionista esportivo na zona sul do RJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2016 at 09:23, Rafafguima disse:

Faltando uma semana para a consulta recebi um telefonema da secretária do Dr. Constantino cancelando a consulta. 

Estou Puto. 4 meses de espera + exame que tirou 14 tubetes de sangue para cancelar na véspera? 

Estou fora.

Alguém indica outro nutrólogo ou nutricionista esportivo na zona sul do RJ?

Olha, eu ainda acho que vale a pena... até pq imprevistos acontecem com qualquer um né... mas olha, tem o Dr Rainer na Tijuca que também é muito bom! Acho que tá R$350 a consulta.  Meu amigo se trata com ele e tem bons resultados mas ainda preferi o Constantino. 

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 255 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-051

Telefone:(21) 2569-4151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 07/03/2016 em 12:55, FSALES disse:

Olha, eu ainda acho que vale a pena... até pq imprevistos acontecem com qualquer um né... mas olha, tem o Dr Rainer na Tijuca que também é muito bom! Acho que tá R$350 a consulta.  Meu amigo se trata com ele e tem bons resultados mas ainda preferi o Constantino. 

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 255 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-051

Telefone:(21) 2569-4151

Olá, você tem o contato do Dr. Contantino? tentei contato pelo telefone citado no post mas me informaram que n atende mais lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...