Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura VS. Resultados


lopimbaS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante missionario

tenho 45 de braço e 118 de torax, sozinho não é lá grande coisa e para o meu tamanho é só um corpo atletico, mas quando eu fico perto de pessoas normais, meus 193cm e meu 45 de braço intimidam muito, ai sim entra que falei, os altos relaçam ser muito mais brutais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai roots, se vc tiver um 1,73 mas tiver 125cm de tórax se intimida ate mano de 1,90cm. Ms este negócio de intimida não vale.. Tamanho por tamanho o Minotauro não intimida o Semmy Schilt(tem 2,12m) mas deu um cacete no cara.. O que vale é na hora do vamo ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-17 14:29, MRJP escreveu:

Ai roots, se vc tiver um 1,73 mas tiver 125cm de tórax se intimida ate mano de 1,90cm. Ms este negócio de intimida não vale.. Tamanho por tamanho o Minotauro não intimida o Semmy Schilt(tem 2,12m) mas deu um cacete no cara.. O que vale é na hora do vamo ve

A tecnica do Minotauro tb eh brincadeira... ele taco pro chao ja finalizou auheauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...