Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura VS. Resultados


lopimbaS

Post Destacado

Em 2002-12-22 19:07, Rookie escreveu:

Grande coisa... tenho a mesma altura que vc e 73kg.

Ser baixim é um problema! Eu sou um anão. Mas como se diz é melhor ser uma anão bolado do que um anão frango.

vc pode pesar 3kilos a mais do q eu, mas num sei se o seu %de gordura é de 7%............

e outra coisa, posso ser baixinho, ou anao, como vcs falam, mas nunca bolei ou pensei em bolar, pois condeno com usa e as proprias drogas..........

capoeira na veia...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-22 13:26, XiCot escreveu:

tah forte hein brown... mas cuidado q o cara qdo é alto mantem a distancia de baixinhos patolas como vc na base de jabs ... jab e cruzado... F A T A L...

so com certeza como vcs sabem sou praticante de thai e ha um mes atras fiz meu primeiro exame pra troca de faixa

2 rounds 1 com cada cara

o primeiro foi na boa japones de 1,80m e 60kg foi muito bom mas no segundo me fodi!!

peguei um negao bombadissimo o cvara devia ter 50 de braço e nao mais q 1,75

e o pior é q o ringue era muito pequeno mesmo nao tinha como manter o cara longe mesmo jab ando

levei varias porincipalmente por estar cansado ja era meu segundo round mas qdo o maluco se cansou foi foda!!

maluco assim como o primeiro abriu a guarda varias vezes e eu socando q nem um louco mas ja muito cansado e o cara nao caiu como nesse exame joelhada na cara nao tava valendo me fodi senao poderia ter tido mais sorte

vou tentar trazer o video das lutas pra vcs aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qndo eu lutei kickboxing uma coisa que aprendi eh vs caras altos você tem a vantagem da velocidade enqnto ele da distância. Funcionaria assim, o cara vem te dar um soco lerdão, você esquiva e acerta ele de perto...

Eu tenho 1,77 treinava com um cara que tinha mais de 1,90 e era foda pra kct acertar ele, pq ele podia manter uma distância de mim onde os socos dele pegavam eu tranquilo e eu não conseguia acertar, tinha que esquivar e aproximar, eh foda.. hehe. Em compensação o professor era uns 10 cm mais baixo que eu, "Torrão" não sei se alguem aqui ja ouviu falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-24 11:39, Sr. Marombado escreveu:

mas ai rookie, sem ofensas, aqui é tudo irmaum

e outra, ter essa altura é mto loco, na academia, aqueles altos frangotes q bolam e memo assim ficam na merda, morrem de inveja........

huahuahuahua

Eu não tenho nada contra quem bola ou deixa de bolar. eu já bolei e não me arrependo pois soube me informar, alimentar e parar nas horas certas.

O meu % de gordura é de 12%.

Ta beleza descupas aceitas pos só estou aqui pra da opiniões assim como vc espressou a sua. Só quero que respeite as atitudes dos outros. Assim como eu respeito a sua!

-Rookie-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...