Alisson__ Postado 25 de abril de 2010 Compartilhar Postado 25 de abril de 2010 Alguem ja tomou , se tomou oque achou do suplemento , bom? , ou ruim como todos os packs da vida ? PS : so quero saber do suplemento , nada de pgnta meu tempo de treino e bla bla bla ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson__ Postado 26 de abril de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de abril de 2010 Alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 26 de abril de 2010 Compartilhar Postado 26 de abril de 2010 pack nacional nao presta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drugo Postado 27 de abril de 2010 Compartilhar Postado 27 de abril de 2010 lixo pode jogar fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreazevedo Postado 27 de abril de 2010 Compartilhar Postado 27 de abril de 2010 deve ser muito bom, olha o nome do produto Monster Extreme Black Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drugo Postado 27 de abril de 2010 Compartilhar Postado 27 de abril de 2010 puro marqueting tem outros produtos com nome d anabol, deca etc e são farinha pura! não cai nessas, nome não ker dizer nada, eh soh pra enganarem otários incautos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreazevedo Postado 28 de abril de 2010 Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 puro marqueting tem outros produtos com nome d anabol, deca etc e são farinha pura! não cai nessas, nome não ker dizer nada, eh soh pra enganarem otários incautos Sério?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mf52 Postado 28 de abril de 2010 Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 Eu acabei ontem de tomar 1 pote com meu irmao, sinceramente eu não senti diferença. a força é a mesma, não mijo diferente, mes que vem vou comprar o animal pak para testar. flw, abraços pack é animal pak e nenhum outro creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 28 de abril de 2010 Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 espero que compre o importado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora