hypnos_br Postado 27 de abril de 2010 Compartilhar Postado 27 de abril de 2010 Oi galera, vou começar a academia... fiz uma avaliação lá, e achei meio esquisito devido a medição do meu bf. Eu malhei durante dois meses, janeiro e fevereiro de 2009, tive que parar por causa de problemas financeiros e de estudo. Quando eu entrei, em outra academia, lá em 2009, sem ser essa agora, o avaliador, fez uma medição de bf utilizando o protocolo Pollock e Jackson ou algo assim, nessa ocasião, eu estava um pouco acima do peso, pesava 68 kg, meu peso ideal é 66kg, e meu percentual de gordura corporal era 11%. Um percentual considerado bom, consegui emagrecer e fiquei com cerca de 65 kg, e mantive até hoje, não avaliei meu bf, mas claramente fiquei mais seco em relação ao passado. Mesmo não estando na academia, mantive meu peso com aerobicos durante a semana, não diários, mas toda semana eu fazia pelo menos 3~4 sessoes de bicicleta de cerca de 15 minutos. Somente pra manter o peso. Alimentação saudável, evitando carboidratos e tal. Esse ano, fui entrar em outra academia, e o avaliador utilizou um método de um tal de John Thiel, que eu nunca ouvi falar. Enfim, eu me sentindo um pouco mais seco que antes, antes usava 42 de calça e agora to usando 38-40. O meu bf foi dar 14,9. Fiquei meio maluco, o cara disse que tava a cima da média, e disse que eu vou ter que me preocupar em fazer 20 min de aeróbico todo dia. Ainda não montou minha série ele. , Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 27 de abril de 2010 Compartilhar Postado 27 de abril de 2010 ta certo esse bf kara nao leve a mal mas você ainda não tem massa boa pra dar aquela secada... hipertrofia primeiro depois seca... e essa história de peso ideal é balela pra fisiculturista, você tem que olhar o seu BF ... abs e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 28 de abril de 2010 Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 ta certo esse bf kara nao leve a mal mas você ainda não tem massa boa pra dar aquela secada... hipertrofia primeiro depois seca... e essa história de peso ideal é balela pra fisiculturista, você tem que olhar o seu BF ... abs e bons treinos Realmente o cara ainda ta muito magro pra secar alguma coisa. Mas eu diria não apenas olhar o BF, eu diria olhar a aparencia estetica como um todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora