zapparoli Postado 28 de abril de 2010 Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 Será que eu consigo ganhar uma massa magra legal utilizando os suplementos da seguinte maneira: Syntha-6 + 100% Whey Protein ON+Creatina Universal + Albumina Salto`s + Dextrose Ao Acordar: Syntha-6 Pós-Treino: 100% Whey Protein Optimum Nutrition + Dextrose + Creatina Universal 5g Ceia: Albumina Salto`s Abraços, lembrando que como sempre de 3 em 3 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 28 de abril de 2010 Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 sim, se o objetivo for hipertrofia ta bom sim, se quiser pode acrescentar um pré-workout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kryszor Postado 28 de abril de 2010 Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 Será que eu consigo ganhar uma massa magra legal utilizando os suplementos da seguinte maneira: Syntha-6 + 100% Whey Protein ON+Creatina Universal + Albumina Salto`s + Dextrose Ao Acordar: Syntha-6 Pós-Treino: 100% Whey Protein Optimum Nutrition + Dextrose + Creatina Universal 5g Ceia: Albumina Salto`s Abraços, lembrando que como sempre de 3 em 3 horas. ta otimo...eu so trocaria a saltos por caseina se vc pudesse ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 28 de abril de 2010 Compartilhar Postado 28 de abril de 2010 se tua dieta for boa sim, se não não Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapparoli Postado 29 de abril de 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de abril de 2010 Eu também gostaria de trocar a albumina por caseina, porém a diferença é mais de 120 reais.. saltos 1kg = R$60,00 - caseina ON = R$180,00. Um NO-Shotgun VPX, Jack3d ou SuperCharge Xtreme ajudariam muito, se bem que eles tem creatina, então não compensaria tomar creatina. Esses 4 suplementos deu 600 reais..vamos ver se dá efeito, eu tomando só a Whey da ON+Albumina ganhei 4kg em 2 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora