djmagrao Postado 29 de abril de 2010 Compartilhar Postado 29 de abril de 2010 Estou tomando banana + leite + aveia + massa 3200 ant-catabolic. De manhã, atarde 17:00 (pré treino) , anoite 20:00 (pós treino). Minha alimnetação diaria é 7:30- Banana+aveia+leite+ massa 3200. 12:00 - almoço pesado com carne, arroz ,pure de batata e etc. 15:00- Salgado (Joelho ou pastel de forno ). 17:00 - Banana+aveia+leite+ massa 3200. 20:00- Banana+aveia+leite+ massa 3200. 21:00- janta com carne, arroz e etc. Tenho 16 anos, 54kg. e tenho péssimo desenvolvimento quanto a academia. ta ruim a alimentação? falta algo? oque devo fazer? oque devo tomar? creatina resolve algo? deixe sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gevertz Postado 12 de maio de 2010 Compartilhar Postado 12 de maio de 2010 completamente errada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 12 de maio de 2010 Compartilhar Postado 12 de maio de 2010 creatina resolve algo? HAHA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 12 de maio de 2010 Compartilhar Postado 12 de maio de 2010 passa primeiro na seçao de nutrição e aprende como se monta uma dieta de verdade, e dps vc vem aqui pra gente conversar sobre suplementos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dralfredodegas Postado 13 de maio de 2010 Compartilhar Postado 13 de maio de 2010 a massa 3200 e um hipercalorico mt conhecido mas e fraco para vc chegar as 3200 calorias vc tem q tomar 5 doses ao dia mt coisa!!! esperimente comparar com a hiper mass protein da atletica e mt mais barata do mesmo nivel e mt mais barata. vale a pena da um olhada!!! mas se quiser continuar passe a tomar as 5 doses ao dia. espeo ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khalix Postado 1 de julho de 2010 Compartilhar Postado 1 de julho de 2010 a massa 3200 e um hipercalorico mt conhecido mas e fraco para vc chegar as 3200 calorias vc tem q tomar 5 doses ao dia mt coisa!!! esperimente comparar com a hiper mass protein da atletica e mt mais barata do mesmo nivel e mt mais barata. vale a pena da um olhada!!! mas se quiser continuar passe a tomar as 5 doses ao dia. espeo ter ajudado Eu acredito no que disse. Espero que os iria ajudá-lo a respeito dessa questão. boa sorte para você e mais poder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kryszor Postado 2 de julho de 2010 Compartilhar Postado 2 de julho de 2010 obs: gostei da sua refeiçao das 15:00 ta mtu boa...pq nao troca o joelho por um pastel mas sem ser de forno...pega o frito de queijo pra dar mais sustancia...daqueles grandes de feira que custa 1 real !! vlw abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora