Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com alguns problemas

alrai

Post Destacado

Ola Galera sou novo no forum, tentei procurar na internet sobre algo relacionado ao assunto e nao encontrei.

É normal ter impurezas na whey, parece sujeira preta, pequenos pontos pretos aparece quando eu misturo a whey no leite, tenho uma outra pequena duvida é normal a whey ter efeito diuretico?

A Whey que comprei é de saco da Athletica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola Galera sou novo no forum, tentei procurar na internet sobre algo relacionado ao assunto e nao encontrei.

É normal ter impurezas na whey, parece sujeira preta, pequenos pontos pretos aparece quando eu misturo a whey no leite, tenho uma outra pequena duvida é normal a whey ter efeito diuretico?

A Whey que comprei é de saco da Athletica.

não, isso nao é normal, a nao ser que o sabor do seu whey seja cookies n cream que pode conter umas bolinhas pretas mesmo, mas se nao for provavelmente esta estragado...

e derrepente tu ta tomando uma dose exagerada o que realmente da vontade de ir mais vezes ao banheiro mijar..

Link para o comentário

Confesso que fiqueio meio "embabacado" ao ler o relato do colega.

Nunca fui fã da Athletica, mas sempre usei a malto da mesma por achar o sabor excepcional (guarana com açaí e laranja com acerola). Porém de uns meses pra cá abandonei a mesma por ver PONTOS VERDES E PRETOS na maltodextrina. (raramente, mas tinha, geralmente via uns 10 pontos por pacote)

O whey nunca usei e nem pretendo, só uso Glanbia e estou satisfeito.

Fica o relato, depois da minha experiência (que foi com uns 2~3 pacotes, dentro da validade e adquiridos em locais diferentes), e agora vendo a do colega, risquei a Athletica das minhas opções de suplementos, seja o tipo que for.

ps: Já comprei uns 10~15 pacotes de malto da mesma, e somente nos últimos vi os pontos, imagino que não tivesse reparado antes, quando comprei o último, achando que aquilo que havia visto no anterior era coisa de "tal unidade" que poderia estar com problema, novamente me deparei com os pontinhos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...