mission_tora Postado 3 de maio de 2010 Compartilhar Postado 3 de maio de 2010 Pessoal, gostaria de saber se alguém do fórum já comprou o PRIME da USPLabs pela bodybuilding.com e se chegou sem problemas em suas mãos aqui no Brasil? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ApocalipsX Postado 4 de maio de 2010 Compartilhar Postado 4 de maio de 2010 eu comprei e um dia depois chego em maos... Pessoal alguem mais é a favor de suspende esses preguiçosos que nao pesquisam e ficam abrindo topico de importaçao.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 4 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2010 eu comprei e um dia depois chego em maos... Pessoal alguem mais é a favor de suspende esses preguiçosos que nao pesquisam e ficam abrindo topico de importaçao.... Vem cá ot@rio, se vc achou na 'pesquisa' alguma resposta sobre a dúvida que eu criei, então posta aqui o link que eu calo a boca! C\_/ZAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de maio de 2010 Compartilhar Postado 4 de maio de 2010 nao interessa o que tu compra e sim a sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 4 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2010 nao interessa o que tu compra e sim a sorte blz, valeu oozaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte Postado 5 de maio de 2010 Compartilhar Postado 5 de maio de 2010 Vem cá ot@rio, se vc achou na 'pesquisa' alguma resposta sobre a dúvida que eu criei, então posta aqui o link que eu calo a boca! C\_/ZAO Calma pessoal ! Vamos manter o nível bom do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora