hardtobestrong Postado 4 de maio de 2010 Compartilhar Postado 4 de maio de 2010 Hoje estou estreando esse tópico pra contar pra vcs o que o lipo6black pode fazer... Eu tenho 28 anos, 1,87m e 103 kgs. Voltei a malhar em abril e resolvi agora em maio usar o lipo 6 black (estou pensando em conjugar com um CLA, o que vocês acham???) Meta: 90 kgs e secar o abdômen Treino de Circuito na primeira semana: 2min esteira e 2 exercícios (ex. uma série de peito, e uma série de pernas de 13 a 15 repetições sem intervalo e esteira, 3 séries para cada músculo) alternando até completar 6 exercícios diferentes com regiões músculares diferentes e +/- 20 minutos vel.:11kms/hs na esteira Treinamento abdominal 3x por semana (aquele do youtube abdominais em oito minutos em dois níveis) Segunda semana: treinamento normal A + B + C e 30 minutos cárdio. Pretendo alternar os tipos de treino até as 120 caps acabarem... Dieta Atkins (com base nas proteínas, famosos 11 alimentos poderosos), basicamente respeitando as 3 horas de intervalo com café da manhã, almoço, café da tarde e lanche/ceia com alguma fruta se a fome apertar. (jantar pra quem quer emagrecer é demais pra mim) =D Colaterais: Meu primeiro dia foi marcado por um leve enjoo (pode ser que seja psicológico), a boca fica seca durante o cárdio (tem de hidratar muito bem), dá uma sensação de calor excessivo e uma suadeira monumental, a recuperação dos exercícios foi o ponto forte, o cárdio rendeu bastante dava pra fazer mais, mas preferi fazer o tanto que o instrutor indicou, pois tive medo de chegar na sexta e não conseguir fazer nada... Esse circuito é famoso pois cansa muito e queima bem a localizada. Tomei uma cápsula 09:00 e outra 16:00, amanhã pretendo fazer do mesmo jeito e seguir o que o rótulo fala. Bom, espero que gostem e acompanhem... se souberem algo sobre whey protein ou bcaa retirarem o efeito do lipo6black ou mesmo alguém quem já experienciou em conjugar o lipo6black com o CLA, me digam, espero sugestões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardtobestrong Postado 4 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2010 Galera, pelo jeito ninguém acompanha aqui e nem responde sobre o whey/bcaa reduzir o efeito do lipo6black... muito triste... queria ainda saber se existe contra indicação a conjugar o l6b ao CLA... Bom, hoje continuei com uma caps pela manhã às 09:00 em jejum e comi uma barrinha de proteína da VO2 e um iogurte mais ou menos 10:00, pretendo almoçar às 13:00 um filezinho de frango com uma salada e azeite... à noite eu posto o treino e os colaterais. Sobre a dieta Atkins, vou postar aqui os 11 alimentos poderosos de que falei... São os "11 alimentos poderosos": * Amêndoas e outras nozes. * Aveia Instantânea. * Azeite de oliva extravirgem. * Espinafre e outros vegetais verdes. * Frutas vermelhas (morango,amora,framboesa) * Feijões e legumes. * Laticínios com pouca gordura (leite semidesnatado, desnatado, iogurte, queijo cottage). * Ovos. * Pães e outros cereais integrais. * Peru ou outra carne magra ou peixe. * Proteína extra - whey protein (proteína em pó de soro de leite). Então, o whey está guardado, ainda não estou tomando... sobre a hidratação, vale ressaltar que o Lipo6Black dá sede o dia inteiro, toda hora da vontade de beber água... até mais. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 4 de maio de 2010 Compartilhar Postado 4 de maio de 2010 Galera, pelo jeito ninguém acompanha aqui e nem responde sobre o whey/bcaa reduzir o efeito do lipo6black... muito triste... queria ainda saber se existe contra indicação a conjugar o l6b ao CLA... Bom, hoje continuei com uma caps pela manhã às 09:00 em jejum e comi uma barrinha de proteína da VO2 e um iogurte mais ou menos 10:00, pretendo almoçar às 13:00 um filezinho de frango com uma salada e azeite... à noite eu posto o treino e os colaterais. Sobre a dieta Atkins, vou postar aqui os 11 alimentos poderosos de que falei... São os "11 alimentos poderosos": * Amêndoas e outras nozes. * Aveia Instantânea. * Azeite de oliva extravirgem. * Espinafre e outros vegetais verdes. * Frutas vermelhas (morango,amora,framboesa) * Feijões e legumes. * Laticínios com pouca gordura (leite semidesnatado, desnatado, iogurte, queijo cottage). * Ovos. * Pães e outros cereais integrais. * Peru ou outra carne magra ou peixe. * Proteína extra - whey protein (proteína em pó de soro de leite). Então, o whey está guardado, ainda não estou tomando... sobre a hidratação, vale ressaltar que o Lipo6Black dá sede o dia inteiro, toda hora da vontade de beber água... até mais. =D Esta seção do forum, se destina a depoimentos. Se quiser fazer perguntas sobre Suplementos. Dirija-se a seção de Suplementos, que está no forum exatamente para esse função, e ali vc poderá obter respostas com mais facilidade. Assim como indica o topico fixo no inicio dessa seção, que vc não deve ter lido. Quanto ao depoimento, estamos acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardtobestrong Postado 5 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de maio de 2010 Tomei o l6b às 15:30 - senti que as calças estão mais largas... yessss!!! Treino de hoje (16:00): Séries 3x 12 intervaladas com 2 minutos esteira vel.: 11km/h a cada série - bíceps rosca direta / - tríceps polia com corda - ombro na máquina / - antebraço com haltéres - bíceps alternado com haltéres / - tríceps francês Colateral: notei que todas as vezes que tomo uma caps me dá uma leve dor de cabeça e passa bem rápido (psicológico?), durante o treino a sudorese e sede bombaram... estou tomando água de hora em hora... deu gás pra correr uma maratona rsrs... amanhã começo a tomar 4 caps. abrasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardtobestrong Postado 7 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de maio de 2010 Bom galera, tá meio corrido aqui e por isso não postei ontem... 05/05 >>> ontem eu aumentei a dose pra 4 caps em 2 manhã e 2 tarde... o resultado foi visível... o treino foi tranquilasso, o circuito foi bem tranquilo no mesmo esquema de intervalo com esteira. Sobre os colaterais eu senti mais suor do que o de costume, deu um calorão cabal... as fezes mudaram de cor, agora são verde claro hahaha... não tive mais dor de cabeça igual nos outros dias e no fim da noite me deu uma leve queimação de estômago, mas acho pq eu fiquei de jejum por muito tempo. =============================================== 06/06 >>> tomei 6 caps e treinei sem circuito tava com uma preguiça que vamo respeitar... corri uns 15 minutos no final do treino e fiz abdominal com peso. A galera falou que dá pra perceber que o treino tá dando efeito, tô bem mais esguio. Colaterais: não senti nada de diferente, fezes verdes iguais de ontem, calor normal e não tive mais queimação de estômago Eu não aguentei, e pesei pra ver como que anda... não dá pra saber se o que eu perdi foi água, gordura ou massa magra... mas foi satisfatório pra primeira semana... Resultado: Saí dos 104kgs estou pesando 101,8kgs... já é um começo... no mais estou aqui pensando se no final de semana off, tomo o l6b ou não? Amanhã tem mais! Abraço pra galera do abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 7 de maio de 2010 Compartilhar Postado 7 de maio de 2010 Continue seu relato, que estamos de olho. Quando vc se pesa, vc faz como? O ideal eh se pesar sempre na mesma balança, sempre com a mesma roupa(ou sem), e sempre no mesmo horário(de preferencia ao acordar antes do café). abracos e bons resultados à você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardtobestrong Postado 8 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de maio de 2010 Valeu Mestre pelo comentário aí de cima... peso todos dias na mesma balança da academia antes do treino por volta das 16hs. >>> Obaaaaaaaaaaaa !!! vou contar uma experiência maluca que eu fiz hj... rsrs deu certo... 07/05 Eu tomei as cápsulas 3 de l6black era 7 da manhã fui pra aula com café da manhã tomado 7:30... comi uma barrinha de cereal no meio da manhã e mandei muita água o dia todo, almocei tranquilo as paradinhas da Dieta Atkins por volta do meio dia e a tarde eu tomei 3 caps de l6black 14hs e 15hs eu emendei um animal pak rsrs eu tava moido, achei q nem ia treinar hj, 16hs eu tava na academia numa ligadura brutal... bom eu fiz 15 minutos de aerobike hoje no esquenta, galeraaaaaaaa esse negócio é doido demais, esqueçam esteira ou qquer outro cárdio, aerobike é o que há. Emendei num treino peito/costas/abdominal. O negócio rendeu !!! Acho que foi o melhor treino da minha vida. Tomei um whey isopure e 2 bcaa no pós treino... Um conselho de uma guria nutricionista que acompanha uma galera da musculação da facul, ela disse que qdo o treino não for basicamente pra queima, é preciso de proteína senão vira frangote... e como hoje eu larguei o circuito, deu nisso! E vamo que vamo!!! Colaterais: urina e fezes verdes rsrsrs incrível huck, suor normal, ligadera do caralho e deu falta de sono tbm. por isso to aq postando... Sobre o final de semana eu pretendo tomar duas caps de l6black à tarde por causa do período off até segunda. That´s all folks! Semana que vem tem mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 8 de maio de 2010 Compartilhar Postado 8 de maio de 2010 Valeu Mestre pelo comentário aí de cima... peso todos dias na mesma balança da academia antes do treino por volta das 16hs. >>> Obaaaaaaaaaaaa !!! vou contar uma experiência maluca que eu fiz hj... rsrs deu certo... 07/05 Eu tomei as cápsulas 3 de l6black era 7 da manhã fui pra aula com café da manhã tomado 7:30... comi uma barrinha de cereal no meio da manhã e mandei muita água o dia todo, almocei tranquilo as paradinhas da Dieta Atkins por volta do meio dia e a tarde eu tomei 3 caps de l6black 14hs e 15hs eu emendei um animal pak rsrs eu tava moido, achei q nem ia treinar hj, 16hs eu tava na academia numa ligadura brutal... bom eu fiz 15 minutos de aerobike hoje no esquenta, galeraaaaaaaa esse negócio é doido demais, esqueçam esteira ou qquer outro cárdio, aerobike é o que há. Emendei num treino peito/costas/abdominal. O negócio rendeu !!! Acho que foi o melhor treino da minha vida. Tomei um whey isopure e 2 bcaa no pós treino... Um conselho de uma guria nutricionista que acompanha uma galera da musculação da facul, ela disse que qdo o treino não for basicamente pra queima, é preciso de proteína senão vira frangote... e como hoje eu larguei o circuito, deu nisso! E vamo que vamo!!! Colaterais: urina e fezes verdes rsrsrs incrível huck, suor normal, ligadera do caralho e deu falta de sono tbm. por isso to aq postando... Sobre o final de semana eu pretendo tomar duas caps de l6black à tarde por causa do período off até segunda. That´s all folks! Semana que vem tem mais! Me atendo à parte onde vc diz que foi o melhor treino da sua vida. Posso imaginar seus sorriso ao sair da academia. Digo que imagino, pois tbm(por outros tipos de motivos), as vezes tenho a mesma sensação. Meu ultimo treino de Peito por exemplo, foi o melhor desse ano. E quando sinto isso, saio muito feliz da academia. abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jussiesc Postado 20 de maio de 2010 Compartilhar Postado 20 de maio de 2010 Abandonou o post, brother!? Posta aí, o que anda acontecendo, já tá suando verde tb? hehehe Brincadeiras à parte, continua postando a tua experiência com o lipo, tô pensando em comprar mais pra frente... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardtobestrong Postado 20 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de maio de 2010 Estou gripado, e com uma alergia de tosse de cachorro au au au... rsrs to parado até semana que vem... por não postei mais, mas aos curiosos, até agora a minha experiência com o l6b foi ruim, com o lipo 6 puro eu tive muito mais resultado... semana que vem eu volto a postar... abrassssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora