Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar ECA com termogênico?


jvgracie

Post Destacado

Ola galera tenho uma duvida...

Comecei dia 03/04/10 a tomar ECA com uma a seguinte porção...

1 de marax (cerca de 25mg de efedrina) com 250mg de cafeína e 200 de Aspirina...

Tomo issa dose cerca de 40 minutos antes do treino.

DUVIDA!

Tenho o termogenico TheBurner da Arnold e não sei se devo usar junto com o ECA, por isso me ajudem com essa duvida.

Caso eu possa tomar os dois qual seria a dose certa.

GRATO E AGUARDANDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara...por experiencia propria, tira o marax e usa franol, marax corta o efeito termogenico apresenta mais chances de dar colaterais, outra cara, acho melhor nao usar os 2 nao, quer perder peso mt rapido n vai dar certo, mais de 1.5Kg por semana eh massa magra na certa, sem falar que o eca jah eh bem fortinho... o que voce pode fazer eh esperar a primeira semana fazer a avaliaçao ver quanto peso perdeu e tal, e dar uma subidinha na escala, mas n de uma vez, faz uso 2x no dia... c n der colateral tah de boa...c der...volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zapatista disse:
qual a composicao desse arnold sei la, que voce se refere?

Olha aí cara...

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 4,3 g (6 cápsulas)

Quantidade por porção

% VD (*)

Fibra alimentar 3 g

12

Quitosana 2 g

-

Vitamina C 45 mg 100

Ácido pantotênico 5 mg 100

Vitamina B6 1,3 mg 100

Magnésio 260 mg 100

"Não contém quantidades significativas de valor energético, proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio."

=[

image.png

https://www.corpoevidasuplementos.com.br/the-burner-control-appetite-arnold-nutrition-120-capsulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...por experiencia propria, tira o marax e usa franol, marax corta o efeito termogenico apresenta mais chances de dar colaterais, outra cara, acho melhor nao usar os 2 nao, quer perder peso mt rapido n vai dar certo, mais de 1.5Kg por semana eh massa magra na certa, sem falar que o eca jah eh bem fortinho... o que voce pode fazer eh esperar a primeira semana fazer a avaliaçao ver quanto peso perdeu e tal, e dar uma subidinha na escala, mas n de uma vez, faz uso 2x no dia... c n der colateral tah de boa...c der...volta...

Entendo cara... tb acho que nao vou usar os dois não... melhor ter paciencia pra nao prejudicar as coisa.

Melhor ter dedicação que tudo tera seu tempo! hauhaua.

Em relacão ao marax, so comprei ele pq na achei o franol, e tb ele tem em um unico comprimido uma concentração de efedrina quase o dobro do franol.... nos efeitos colaterais ate agora pra mim nao deu em nada usar o marax, somente uns efeitos bem pequenos, mais que da pra suportar.

Qualquer outra dica, pode falar aí.

Valeu!

=[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jvgracie disse:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 4,3 g (6 cápsulas)

Quantidade por porção

% VD (*)

Fibra alimentar 3 g

12

Quitosana 2 g

-

Vitamina C 45 mg 100

Ácido pantotênico 5 mg 100

Vitamina B6 1,3 mg 100

Magnésio 260 mg 100

"Não contém quantidades significativas de valor energético, proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio."

=[

vendem isso ai como termogenico, nao ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo cara... tb acho que nao vou usar os dois não... melhor ter paciencia pra nao prejudicar as coisa.

Melhor ter dedicação que tudo tera seu tempo! hauhaua.

Em relacão ao marax, so comprei ele pq na achei o franol, e tb ele tem em um unico comprimido uma concentração de efedrina quase o dobro do franol.... nos efeitos colaterais ate agora pra mim nao deu em nada usar o marax, somente uns efeitos bem pequenos, mais que da pra suportar.

Qualquer outra dica, pode falar aí.

Valeu!

=[

Cara, de nada adianta ter do dobro de efedrina, se o outro composto corta o efeito termo... pra dar efeito eu mandava 300 mg do marax por dia... iausdhiausdia NEM INVENTE FAZER... tenta dar mais uma procurada no franol cara... c n tu vai ter q se contentar apenas com efeito metabolico... ou c n manda mais cafeina q acho q resolve =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de nada adianta ter do dobro de efedrina, se o outro composto corta o efeito termo... pra dar efeito eu mandava 300 mg do marax por dia... iausdhiausdia NEM INVENTE FAZER... tenta dar mais uma procurada no franol cara... c n tu vai ter q se contentar apenas com efeito metabolico... ou c n manda mais cafeina q acho q resolve =]

Que outro composto corta o efeito da efedrina? Caso esteja falando da ''Cloridrato de hidroxizina'' que é o unico composto que existe de diferente no marax pro franol, que eu saiba ele é apenas um composto que ira trazer uma certa sonolencia algumas horas depois do uso do marax..

Mais caso esteja errado, por favor me diga como devo fazer.

Grato.

=[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...