brunorocha Postado 5 de maio de 2010 Compartilhar Postado 5 de maio de 2010 eaw galera td blz gostaria de saber se alguem ja tomou o combo pre-treino do site "vulgo suplementos" gostaria de saber se a experiencia foi boa e se o produto realmente fez efeito. se sim gostaria de saber com qual produto ele se asemelha. abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapparoli Postado 5 de maio de 2010 Compartilhar Postado 5 de maio de 2010 To afim de comprar, porém treino as 22hrs, então vai me deixar ligadão. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorocha Postado 5 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de maio de 2010 Tomar um pre treino nesse horario ficaria inviavel mesmo estava querendo saber em relacao a materia prima e tbm se eh Tao bom quanto os Suplementos pre treinos como o jack3d e etc por causa que cada porcao eh de 5 g e a do Vulgo eh de 7g por isso axei poderia ser parecido mas se alguem ja o Usou gostaria de saber o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielni Postado 5 de maio de 2010 Compartilhar Postado 5 de maio de 2010 Também queria saber sobre esse pré-treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorocha Postado 5 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de maio de 2010 Alguem ai ja tomou ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 6 de maio de 2010 Compartilhar Postado 6 de maio de 2010 pq nao pega a composicao e manipula? 1/3 do preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorocha Postado 6 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de maio de 2010 entao cara eu so queria saber se essas quantidades sao suficientes para dar uma boa energia e vasodilatacao durante os treinos estou vendo aqui para manipular pois conheco a dona de uma manipuladora e ela consegue um desconto bom para mim valeu pelas dicas ae galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreazevedo Postado 6 de maio de 2010 Compartilhar Postado 6 de maio de 2010 pq nao pega a composicao e manipula? 1/3 do preço. verdade, além de ser mais seguro também Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorocha Postado 6 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de maio de 2010 E verdade mais tem que ve a materia prima tambem ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielni Postado 8 de maio de 2010 Compartilhar Postado 8 de maio de 2010 ninguém nunca usou ou ouviu falar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora