naoseinaosabendo Postado 5 de maio de 2010 Compartilhar Postado 5 de maio de 2010 http://www.youtube.com/watch?v=fk_usVg7Fp0 façam um treino pra mim? quero as costas e peito igual desse cara, é diferente a asa, pega des de baixo, seila, podem fazer pra mim? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naoseinaosabendo Postado 7 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de maio de 2010 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filinto Miller Postado 7 de maio de 2010 Compartilhar Postado 7 de maio de 2010 Você pode dar ênfase em exercícios que trabalham a largura, mas isto não garante que você tera as costas de tal forma. Isso depente muito da genética, se você tiver uma predisposição para desenvolver as costas pode funcionar muito bem. Dois exercícios que eu te sugiro incluir no seu treino: Pulley frente, com pegada bem aberta, com o tronco bem ereto descendo a barra até perto do peito, não jogue o tronco pra trás na hora de puxar a barra. Pullover em pé na polia. Tronco inclinado pra frente, costas retas, braços levemente flexionados. Não mude o ângulo dos braços durante a execução do exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naoseinaosabendo Postado 8 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de maio de 2010 vlw cara, vo por esses exercicio ai que vc citou, vlw se tiver mais algum fala ai que eu coloco tbm essa vai se minha ultima suplementaçao, quero da enfase na parte de baxo da asa, a do video... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natural_power Postado 8 de maio de 2010 Compartilhar Postado 8 de maio de 2010 remada fechada com alteres Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naoseinaosabendo Postado 8 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de maio de 2010 anotado. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora