Jump to content
Sign in to follow this  
gabrielcks

Cobavital - duvidas pendentes

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, eu pesquisei e estudei antes de vim aqui perguntar. O composto do medicamento pela errata do MESTRE compete com a serotonina que é responsável pelo sono, sexo e etc. Minhas duvidas são as seguintes: a sonolencia causada pelo medicamento afeta nos treinos? O uso do medicamento afeta a libido, a excitação pelo fato de o composto do Cobavital competir com a serotonina que êh responsável pela excitação e etc.

Obrigado desde já

esse cobavital é muito "de lua". eu tomei uma vez e só senti um sono a mais nos 3 primeiros dias. depois parei um tempo e tomei denovo. dessa vez eu fiquei com sono a semana toda..

se o seu corpo está sonolento, com certeza sua força vai diminuir um pouco, pelo menos no começo do treino.

mas esse problema você pode reduzir tomando o comprimido logo depois do treino, e não pouco tempo antes.

quanto ao resto, não sei.

Boa tarde, eu pesquisei e estudei antes de vim aqui perguntar. O composto do medicamento pela errata do MESTRE compete com a serotonina que é responsável pelo sono, sexo e etc. Minhas duvidas são as seguintes: a sonolencia causada pelo medicamento afeta nos treinos? O uso do medicamento afeta a libido, a excitação pelo fato de o composto do Cobavital competir com a serotonina que êh responsável pela excitação e etc.

Obrigado desde já

O que tem no Cobavital que mexe com a Serotonina, eh a Ciproeptadina.

Ela compete com a Serotonina do nosso corpo, nos receptores. Se ligando aos receptores e impedindo que nosso Serotonina possa agir de forma esperada.

Seria como se vc não tivesse Serotonin agindo no corpo em quantidades normais.

Eh dificil afirmar o que na verdade isso faz em um individuo em especial.

Pois mexer com a Quimica Cerebral dessa maneira eh complinado.

A sonelencia pode afetar os treinos sim, mas com o uso do Cobavital, com o tempo a sonolencia tende a diminuir. Não acho que afete o lado sexual.

Mas ela tbm não mexe apenas com a Serotonina, pois eh um anti-histaminico H2(porisso tbm usada para a cura de alergias), e tem fraca ação anticolinergica.

No Cobavital, a cobamamida auxilia em partes da função anabolica, mas não pode ser chamada explicitamente de Anabolizante. Agora a Ciproeptadina nada tem haver com função Anabolica.

Não creio tbm que afete a libido diretamente.

Mas em algumas pessoas em especifico, pode causar mudanças comportamentais, como depressão ou algum quadro de agressividade anormal.

A Quimica cerebral, eh uma coisa muito particular de cada um, e fica dificil dizer oque irá ocorrer com a sua por exemplo, quando ingerir algo assim.

muito bom, recomendo... usei ele por quase 2 meses e nesse tempo ganhei 6 kg, eu pesava 57kg hj tou com 62, ai parei de tomar p dar um tempo e voltei agr. eu tb so fiquei com bastaante sono nos 3 primeiros dias dps foi tranquilo, vc fica com bastante fome usando ele.

abraçoo