Maricota Postado 6 de maio de 2010 Compartilhar Postado 6 de maio de 2010 Gente! Será que alguém pode me ajudar? Comecei a tomar creatina faz um mês, e gostaria de saber se isso pode influenciar no meu ciclo mesntrual... pois este mês não veio pra mim... e estou com um pta medo... Me ajudem?! Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 6 de maio de 2010 Compartilhar Postado 6 de maio de 2010 tu toma anti concepcional? faz sexo com camisinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 7 de maio de 2010 Compartilhar Postado 7 de maio de 2010 porra, botar a culpa na creatina por transar sem camisinha e engravidar é foda hein? BAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 7 de maio de 2010 Compartilhar Postado 7 de maio de 2010 Deixando as piadinhas de lado. Eu não vejo como a Creatina poderia influenciar no ciclo mestrual de uma mulher. O Ciclo menstrual da mulher eh controlado pelo Hipotalano, quando na produção do GnRH. Que desencadeia na Pituitária a produção do LH e FSH. No homen, tais hormonios tbm existem. Mas tem outra função. Várias coisas podem mexer nesse delicado sistema hormonal feminino, e não eh apenas a Gravidez(como todos acimaa apontaram como causa), que faz uma mulher não ter mestruação. Procure um medico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filinto Miller Postado 9 de maio de 2010 Compartilhar Postado 9 de maio de 2010 Gente! Será que alguém pode me ajudar? Comecei a tomar creatina faz um mês, e gostaria de saber se isso pode influenciar no meu ciclo mesntrual... pois este mês não veio pra mim... e estou com um pta medo... Me ajudem?! Obrigada! Não, creatina não engravida. Ops, quer dizer, não atrasa o ciclo. Pelo menos não existe relato, e de fato igual o MESTRE falou, não existe uma relação que possa ocasionar tal coisa. O melhor seria procurar um médico mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHE-DEVIL Postado 10 de maio de 2010 Compartilhar Postado 10 de maio de 2010 Caraca amiga, além de nunca ter ouvido falar eu já tomei e comigo não aconteceu nada parecido. Quer dizer, eu inchei pra caraaaaaca, mas só. Está atrasado mesmo, quantos dias? Não é sua ansiedade não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora