Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Samuel Moura Rosa
      A cada dia a indústria de suplementação lança uma nova tecnologia, uma nova linha, uma nova denominação, uma nova classificação, uma nova super promessa milagrosa, diferenciada e única. Carregado de nomenclaturas, os suplementos nutricionais vem evoluindo notavelmente em relação à qualidade da matéria prima, concentrações, velocidade de absorção, aromas e sabores que agradam ao paladar, mas muitas vezes com um custo benefício questionável.
      Que a tecnologia e os estudos nesta área evoluem a cada dia, melhorando cada vez mais a qualidade dos produtos, é indiscutível. Agora afirmar que estas evoluções - carregadas de hiper, super, ultra, mega, pump, nitro, black, power, monster - que trazem junto às promessas, um valor de mercado fora da realidade do público praticante de musculação, garantindo que os resultados são extremamente satisfatórios, aí já é demais!
      A cada treino, a cada dia, a cada verão, aumenta a população de praticantes de atividades físicas em geral, em partes mal informados, carentes de resultados, objetivando o sucesso em seu programa de treinamento, na busca por modificações rápidas. Hora, com esta situação fica muito fácil explorar a ambição do público insatisfeito com seus avanços naturais, com promessas e estratégias promissoras e tentadoras.
      Mas nesta indústria inteligente, nasceu uma nova categoria de suplementação: os chamados Suplementos Pré Treino. Bom, antes de explorar sua ação e eficácia, vamos analisar. Para quem treina de maneira programada, séria, centrada, comprometida e objetiva, a sessão de treinamento é um momento sagrado e único.
      Com isso, além dos objetivos de avanços à médio e longo prazo, o sujeito tem imenso prazer em treinar, em começar a primeira série, em tirar o 100%, o algo a mais, o maior recrutamento muscular possível, e com isto, a maior intensidade desejada. Logo, o crescimento muscular não diz respeito somente ao que ele irá construir como conseqüência do treinamento, mas também ao que ele percebe naquele exato momento que termina uma série máxima até a falha muscular.
      Então, toda estratégia que lhe beneficiar para o rendimento naquele momento, que torne seu corpo mais resistente, mais forte, mais inchado e vascularizado, e com maior disposição para realizar sempre mais uma repetição, ou utilizar mais um quilograma, terá uma aceitação preferencial deste público.
      Para estes, não basta os alimentos e suplementos construtores básicos (proteínas, carboidratos, aminoácidos isolados), pois o treinamento é uma competição diária consigo mesmo. É claro que esta categoria também contempla e muito os eternos iniciantes, atletas de Outubro até Dezembro, que acham que é possível uma construção muscular consistente à curto prazo, e que acreditam que apenas estar inchado representa hipertrofia muscular.
      Mas sobre o efeito e ação dos suplementos pré treino, aí sim a industria caprichou: cada marca, nacionais ou importadas, produziu os seus, com suas promessas tentadoras. Os mais encontrados provavelmente são o Nano Vapor, o Shot Gun, o Super Charge, o Super Pump, o Hemorage, o Blade, o Anabolic Halo, o Trac Extreme, alguns Packs, os precursores de Óxido Nítrico, e até mesmo a consagrada Creatina.
      Mas o que mesmo eles prometem? Se você procurar poraí encontrará: maior pump no treinamento, maior vascularização, durante e pós treino, maior disposição e energia para realizar o treino, maior concentração mental, aumento no nível de força, melhora na recuperação entre as séries, aumentos extremos de volume muscular, queima de gordura, maior liberação hormonal de anabolismo, redução do catabolismo no treinamento. Perfeito! Quanta coisa boa para um único produto! Quem não deseja tudo isso!
      Bom, mas a questão não é discutir se isso tudo é bom, se tem algum efeito adverso ou coisas do tipo. Agora compare você o que é prometido, o relato de quem já utilizou, o que realmente modificou-se, e agora, o valor pelo qual são vendidos, principalmente se forem importados. Chama-se custo benefício!
      Cada produto tem o seu. Mas o que leva estes produtos em frente e mantém seu custo elevado, são as vendas realizadas com sucesso. Afinal, encontramos muitos relatos positivos à favor de um ou outro suplemento pré treino. E por quê? Porque quando realizamos alguma escolha, principalmente se envolve um valor financeiro significativo, é mais natural afirmarmos que foi uma boa escolha, que acertamos, que deu resultado, do que confessar que erramos, que colocamos dinheiro fora, que não foi a melhor estratégia de suplementação, que não deu aquela modificação toda prometida. Atitude natural do ser humano ambicioso.
      O que estes suplementos pré treino realmente promovem não é discutível. Uns mais, outros menos, tudo bem. Mas as proporções as quais eles se propõem, ai sim. Prometem 80, mas realizam 8. Daí aqueles 200, 300 reais investidos tornam-se caros. Compramos uma coisa e levamos outra. E é assim mesmo.
      Pra quem não tem paciência e coerência, de trilhar o caminho correto, treinar sério e contínuo, comer e descansar adequadamente, investir em suplementos que pouco modificam à curto prazo, mas que realmente são construtores, ai sim resta escolher estes milagrosos e caros. Só não vamos colocar à culpa do insucesso no treinamento! Fiquem atentos, pois aquilo que você realmente constrói não te abandona à curto prazo, agora modificações agudas podem cessar na hora que você parar de investir.
    • By fisiculturismo
      Hemo Rage Black é um nome forte na suplementação pré-treino. A formulação original do produto da Nutrex Research data de meados do ano de 2010. Houve enorme repercussão negativa em torno do Hemo Rage Black quando ele foi incluído nas lista de suplementos alimentares suspeitos de causar a morte de consumidores, juntamente com o poderoso rival Jack3d. Saiba mais sobre isso em: Jack3d Foi Proibido pela FDA (ANVISA dos EUA)
      Para continuar a comercializar o Hemo Rage Black, a Nutrex research providenciou uma nova fórmula, sem a "diabólica" substância DMAA, chamada Ultra Concentrate (Ultra Concentrada). De acordo com o site Bodybuilding.com, a fórmula atual do Hemo Rage Black Ultra Concentrate contém, basicamente, creatina, taurina, l-arginina, cafeína e substâncias incomuns: l-dopa e p-synephrine.
      No entanto, a versão que é comercializada no Brasil aponta como ingredientes da fórmula apenas cafeína e maltodextrina. É curioso notar que o rótulo é escrito em inglês, com tradução parcial para o português adesivada, apesar de o rótulo original conter o nome do importador brasileiro.
      Experimentamos o Hemo Rage Black no sabor Sucker Punch, traduzido para Frutas Tropicais. Coincidência ou não, o produto se assemelha muito, em aparência geral, ao antigo Jack3d. A textura do pó com pequenos cristais, a espuma que se forma ao bater o produto na água, a pequena dose de 3,81 gramas, e, o mais relevante: o efeito neuro-estimulante!
      Impressōes de estímulo ao sistema nervoso central são um tanto subjetivas, mas, em nossa opinião, este Hemo Rage Black é mais potente que o antigo Jack3d. Poucos minutos após a ingestão deste suplemento pré-treino, já se pode sentir uma euforia extremada. Coração acelerado, respiração ofegante, agitação, vontade de devorar os pesos na academia e de não descansar entre as séries.
      Este Hemo Rage Black deve ser consumido com cuidado. Não acreditamos no alerta posto no rótulo: warning: use with caution due to extreme potency (consuma com cautela por ser muito potente). No rótulo também consta aviso no sentido de que o Hemo Rage Black seria tão forte que poderia ser o pré-treino mais potente do mercado de suplementos alimentares. Parece que isso é mesmo verdadeiro.
      E essa potência extremada nos faz crer que o produto não contém apenas cafeína com maltodextrina. Parece mais a versão original do Hemo Rage Black, com poderosa substância DMAA. Mas isso é mera especulação nossa, não fizemos nenhum teste de análise química. Logo, não podemos fazer nenhum afirmação nesse sentido.
      Abaixo você pode assistir a um vídeo publicitário da Nutrex Research onde se afirma que o Hemo Rage Black Ultra Concentrate continua sendo um excelente suplemento alimentar pré-treino, mesmo sem conter efedrina ou DMAA:
      Será que o poder do novo Hemo Rage Black Ultra Concentrate pode ser creditado à l-dopa e à p-synephrine? A l-dopa é um potente estimulante do sistema nervoso, que causa aumento da produção do hormônio do crescimento, vasodilatação e taquicardia. Por outro lado, a p-synephrine é uma substância usada como estimulante que promove a perda de gordura, mas que não apresenta muitos estudos científicos sobre sua segurança em suplementos alimentares.
      Com ou sem DMAA (ou l-dopa ou p-synephrine), caso você tenha interesse em experimentar o Hemo Rage Black vendido no Brasil, é bom saber que deve realmente consumi-lo com cuidado, pois os efeitos estimulantes são muito fortes.
      Saiba mais sobre o Hemo Rage Black Ultra Concentrate no site Corpo Perfeito
    • By Thami
      Oi pessoal, hoje comprei o pré-treino Hemo Rage por volta das 16:30, e 17:30 tomei um scooper e fui malhar. Me deu bastante energia, malhei muito bem, porém, uma hora depois meu coração começou a acelerar e está acelerado até agora (00:20). 23:20 acelerou mais do que o normal e comecei a tremer, tomei 2 copos com açúcar e aliviou, mas ainda está acelerado. O que posso fazer? Estou com medo.
    • By supermaromba
      Fala Pessoal to usando esse pré-treino há mais de 4 semanas, vou passar minha experiência com ele, kkkk.
      PRO - Tomo 40 minutos antes do treino e por deus da vontade de malhar como se não houvesse amanhã, as vezes tomo antes dos meus  jogos de vôlei minha performance no jogo chega a 110% concentração máxima.
      CONTRA - Nos primeiros dias logo que você toma da uma sensação estranha tipo de euforia, se tomar depois das 18:00 as vezes da insônia, o gosto é enjoativo ao menos o SUCKER PUNCH .
      Se você tem ideia de tomar esse pré- treino acredito que ajude a motivar a malhar e a concentrar, comigo tem funcionado assim.
      Vlw!

    • By LFGS
      Recentemente comprei um pote de Hemo Rage pela internet, prometendo ser 'Importado', o vendedor em questão possuía apenas o pote de 254g no sabor Orange Creamation (Laranja, que por sinal é bastante ruim) porém dizia possuir o produto a pronta entrega. Até aí tudo bem, efetuei a compra e o produto chegou, no entanto notei algumas coisas de errado tanto com a embalagem quanto com o conteúdo, e os efeitos (Ou a falta deles...) que uma semana e meia do produto veio me causar.
       
      A embalagem plástica do produto, que veio num pote cinza, saiu assim que o 'lacre' superior foi rompido. Colocá-la de volta no lugar é fácil, mas ainda é estranho o fato de que ela fica bastante folgada no pote... Além disto, o pote veio 'meio vazio', o pó do produto em si ocupando apenas a parte inferior dele, a metade superior estando completamente vazia. Até aí nada a reclamar, nunca comprei esse PW antes e não sei dizer se isso realmente faz parte da forma como é embalado.
       
      O que realmente achei estranho foi a falta de eficácia do produto... Vejam, Hemo Rage é vendido como um dos mais (Senão o mais) potente PW do mercado, competindo com outros PWs excelentes como Assault ou NO Shotgun. Eu entendo que PW é uma coisa bastante pessoal, mas tendo tomado uma quantia razoável de PWs anteriormente (Como 1 M.R, o próprio Shotgun e semelhantes) achei estranho que esse Hemo Rage não me fez absolutamente nada. Tentei tomá-lo normalmente e mesmo em jejum, mas é como se tomasse farinha... Tentei até mesmo ir além do único scoop recomendado, mas nada me ocorre, nem os famosos 'efeitos colaterais' que o tornam infame nem o efeito que ele realmente deveria causar. Não senti alteração alguma em pump, foco, disposição... Nada. Apenas o gosto horrível do produto na boca (que francamente achei nauseante, difícil de engolir) durante todo o treino.
       
      Levando em consideração isso tudo, tenho minhas dúvidas quanto a autenticidade do produto, que pareceu-me uma farinha com sabor desagradável. Algum de vocês já passou por situação semelhante? Se o produto realmente for 'falso', consigo correr atrás disso com quem me vendeu?
       
      Abraço.
×
×
  • Create New...