Hugao12 Postado 11 de maio de 2010 Compartilhar Postado 11 de maio de 2010 Faço musculação a cerca de 4 meses e no inicio sentia tontura e um certo enjoo durante o treino , me alimentava cerca de 1 hora antes (pao , peiro de peru e queijo branco e logo em seguinda 3Whey Protein ) , porem os sintomas continuavam Entao passei a usar Dextrose durante os treinos e estes sintomas citados nunca mais senti . Porem agora continuo tomando whey mas no Pós treino com um pouquinho só de Dextrose pois faço dieta Hipocalorica e antes do treino 1 hora antes a mesma alimentação solida que citei acima e 30 minutos antes tomo Body pack da Body action . Sobre estes 2 Suplementos alem da Dextrose nao vou citar nada , pois o lance aqui é relatar o resultado que tive sobre a dextrose ok. A quem puder opnar sobre meu relato agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 11 de maio de 2010 Compartilhar Postado 11 de maio de 2010 Beleza Mano? Vc postou na seção errada, a seção correta para esse tipo de pergunta, eh a de Suplementos. Vou move-la para a seção de Suplementos. Mas antes, gostaria de falar sobre seu problema. Isso pode ser pelo fato de vc estar desnutrido. Se uma pessoa em saude normal, se alimenta bem na refeição pré treino, e tbm bem ao longo do dia, isso não deve ocorrer, e acaba não sendo necessário o uso de Malto ou Dextrose durante o Treino. Manda ai pra gente, como eh sua dieta com horários e tbm o horários que vc treina. abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---- Postado 11 de maio de 2010 Compartilhar Postado 11 de maio de 2010 Beleza Mano? Vc postou na seção errada, a seção correta para esse tipo de pergunta, eh a de Suplementos. Vou move-la para a seção de Suplementos. Mas antes, gostaria de falar sobre seu problema. Isso pode ser pelo fato de vc estar desnutrido. Se uma pessoa em saude normal, se alimenta bem na refeição pré treino, e tbm bem ao longo do dia, isso não deve ocorrer, e acaba não sendo necessário o uso de Malto ou Dextrose durante o Treino. Manda ai pra gente, como eh sua dieta com horários e tbm o horários que vc treina. abracos. ae MESTRE, ;D então... só pra dar um up... eu até entendo o kra... eu tenho um pouco de hipoglicemia e, malhar ou fazer qq outro esporte com a ajuda de uma malto/dextro é outro papo, inclusive foi recomendado pelo meu médico. pra mim, q tenho esse trequinho chato, ajuda a malto, sim. ;D sem falar q meu metaboslimo é ABSURDO... abraz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugao12 Postado 14 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de maio de 2010 Em relação a minha alimentação , trabalho no periodo noturno entao tenho um deficit em nao realizar o almoço pois o horario em que acordo ja nao da mais pra almoçar . Entao é o seguinte : Durante a manha quando chego do serviço , lá pelas 06 da manha me alimento com um sanduiche de pao integral com peito de peru e queijo branco e um copo de leite desnatado . Quando acordo por volta da 1 da tarde : 1 yougurte natural com aveia e um pouco de mel , em seguida tomo Body pack da body action espero cerca de 1 hora depois disso e vou pra academia com uma garrafinha e um pouco de dextrose pra tomar durante o treino . Quando volto do treino tomo 3 whey protein com bem pouco de dextrose (pois ja tomei dextrose durante o treino ) , pois meu objetivo e perder gordura o maximo e ganhar massa muscular , depois de 30 minutos janto de costume , verduras , legumes , carne grelhada , muito pouco arroz e um pouco de feijao . Depois de tudo isso faço mais 2 refeiçoes entre 3 e 3 horas : quando chego no serviço como um pao frances com manteiga e um copo de leite com cafe ( como é a empresa que oferece nao da pra escolher entre leite desnatado e nem o pao frances pelo integral ) , em na hora da janta da empresa que é lá pelas 2 da madrugada como uma barra de proteina . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 15 de maio de 2010 Compartilhar Postado 15 de maio de 2010 Em relação a minha alimentação , trabalho no periodo noturno entao tenho um deficit em nao realizar o almoço pois o horario em que acordo ja nao da mais pra almoçar . Entao é o seguinte : Durante a manha quando chego do serviço , lá pelas 06 da manha me alimento com um sanduiche de pao integral com peito de peru e queijo branco e um copo de leite desnatado . Quando acordo por volta da 1 da tarde : 1 yougurte natural com aveia e um pouco de mel , em seguida tomo Body pack da body action espero cerca de 1 hora depois disso e vou pra academia com uma garrafinha e um pouco de dextrose pra tomar durante o treino . Quando volto do treino tomo 3 whey protein com bem pouco de dextrose (pois ja tomei dextrose durante o treino ) , pois meu objetivo e perder gordura o maximo e ganhar massa muscular , depois de 30 minutos janto de costume , verduras , legumes , carne grelhada , muito pouco arroz e um pouco de feijao . Depois de tudo isso faço mais 2 refeiçoes entre 3 e 3 horas : quando chego no serviço como um pao frances com manteiga e um copo de leite com cafe ( como é a empresa que oferece nao da pra escolher entre leite desnatado e nem o pao frances pelo integral ) , em na hora da janta da empresa que é lá pelas 2 da madrugada como uma barra de proteina . Quando vc acorda às 13:00, essa refeição que vc faz, deve ser mais reforçada. Pois ela eh sua refeição pre treino. Talves assim reforçando essa refeição, vc não precise da Dextrose durante o Treino. E possa usa-la apenas após o treino. abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugao12 Postado 15 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de maio de 2010 Mestre , vou tentar fazer isso que vc citou logo ao acordar pra ver quais os resultados . O que vc sugere entao sobre esta refeição logo ao acordar ?. Em relação ao resto do dia sera que minha alimentação esta ok ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 15 de maio de 2010 Compartilhar Postado 15 de maio de 2010 Mestre , vou tentar fazer isso que vc citou logo ao acordar pra ver quais os resultados . O que vc sugere entao sobre esta refeição logo ao acordar ?. Em relação ao resto do dia sera que minha alimentação esta ok ?. Eu quando acordo, na maoria das vezes tomo um café bem reforçado. Tem pessoas que não conseguem ter apetite logo ao acordar. O Café da manhã que estamos acostumados a tomar, no geral eh fraco. Pois o Café da Manhã, por ser a refeição que fazemos ao iniciar o dia, após termos ficado muitas horas em dormindo sem comer nada, deveria ser mesmo uma refeição. Não digo refeição igual a "Bacon com Ovos", pois isso eh gorduroso demais. Mas talves uma comida mesmo. Eu como logo às 8:00hrs todos os dias, arroz e uma carne grelhada. Vc consegue ter apetite logo quando acorda às 13:00 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugao12 Postado 15 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de maio de 2010 Entao , logo ao acordar nao consigo mesmo fazer uma refeição destas que citou . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 15 de maio de 2010 Compartilhar Postado 15 de maio de 2010 Entao , logo ao acordar nao consigo mesmo fazer uma refeição destas que citou . Vc poderia fazer um teste e colocar pelo menos um pão nessa sua refeição ao acordar, e ver se não dá problemas de hipoglicemia durante o treino, e dai vc poderia usar a Dextrose somente no pós treino e não durante o treino. .... A ideia inicial quando opinei sobre sua refeição pre treino, era por causa da sua Hipoglicemia. Pois seu objetivo, como vc diz eh perder gordura ao maximo, e ganhar massa muscular. As dietas para ganho de massa muscular, e para perda de gordura; são diferentes. Portanto como pelo visto seu maior objetivo no momento, eh a perda de gordura como vc citou, fica complicado mexer na sua dieta. Mas oque posso te adiantar, eh que com esa dieta, ganhos expressivos de massa muscular vc não irá ter. Oque eh comum de se fazer, eh alternar esses objetivos em duas etapas: - Primeiro a perda de gordura, e depois o ganho de massa muscular; ou vice-versa . No caso, tente dar pelo menos uma melhorada com um pão, ou alguma outras coisa solida, nessa primeira refeição, apenas para tentar resolver talvez esse problema de Hipoglicemia. abracos e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Numn Postado 16 de maio de 2010 Compartilhar Postado 16 de maio de 2010 malto é pra tomar antes ou durante, pois a função é repor energia a sua alimentação pós treino normal já faria isso acho que não é necessário tomar o malto depois eu ja tomei durante um ano de vez em quando tbm me sentia assim mas acho que tem a ver de um dia ou outro comer e rápidamente ir pro treino ir ainda "cheio" não é bom espera uma meia hora ou quase uma hora e vai sem falar q ficar mto tempo sem comer não é bom nem pra quem quer crescer e nem pra quem quer perder gordura acho melhor uma dieta balanceada que vai te ajudar a ganhar ou perder de forma mais rápida, saudável e eficaz valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora