Hugao12 Postado 11 de maio de 2010 Compartilhar Postado 11 de maio de 2010 Gostaria de saber mais detalhes sobre treino Piramide pois procurei aqui no forum e nada encontrei . No momento faço 3x12 e no caso do teino piramide como ficariam as series ? . Este treino serve tambem pra quem quer perder peso (gordura corporal ) alem de ganhar massa . A quem puder ajudar agrdeço desde já . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 11 de maio de 2010 Compartilhar Postado 11 de maio de 2010 Ja treinei assim por um tempo, é bom, vc ganha força e hipertrofia, mas nada muito, quando comparado a vc fazer um treino mais voltado pra força ou pra hipertrofia. Vc ja ta no 3x12 tem quanto tempo? Dependendo de quanto tempo vc estiver, troque pelo piramide, depois de dois meses troque por um de bi-set, depois de outro tempinho troque por um treino de força, e assim vai É u mtreino melhor pra ectomorfo, eu sou endo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugao12 Postado 14 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de maio de 2010 Entao fiz este 3x12 por 3 meses . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucajaime Postado 14 de maio de 2010 Compartilhar Postado 14 de maio de 2010 eu estou fazendo assim 4 séries de- 12-10-8-6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 15 de maio de 2010 Compartilhar Postado 15 de maio de 2010 pirâmide é tipo acrescentando ou diminuindo peso exemplo supino 1- série 20kg 2- série 24kg 3- série 28kg 4- serie 30kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugao12 Postado 15 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de maio de 2010 Entao Fernando , eu nao quero virar um cavalo , quero ficar com um corpo bem malhado e nada de ficar gigante como vc citou . Voltando ao assunto : Se eu fizer 3 series de 12,10,8 e aumentando os pesos consecutivamente até a ultima serie estaria correto ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 16 de maio de 2010 Compartilhar Postado 16 de maio de 2010 Nem é bom pra perder gordura corporal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Numn Postado 16 de maio de 2010 Compartilhar Postado 16 de maio de 2010 amigo, depende de qual é o seu objetivo conversa com o instrutor que ele vai te falar o mais indicado. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 16 de maio de 2010 Compartilhar Postado 16 de maio de 2010 kara essa eh minha sign kkk neh pra vc nao eu uso piramide no supino, pq se começar com muita carga minha clavicula doi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 16 de maio de 2010 Compartilhar Postado 16 de maio de 2010 eu uso piramide em quase todos meus treinos, mas não me prendo em repetições é tudo ao maximo. muito bom piramide, obtives ótimos resultados adotando esse sistema em meus treinos. abraço e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora