Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta+ Whey Protein Isolado+L.A. [Dúvida]

Brocke

Post Destacado

Boa tarde a todos, sou novo no forúm , cheguei a olhar alguns diferentes tópicos e não achei ou até mesmo por falta de experiência não encontrei minha resposta, então desculpe caso já exista.

Então comecei em novembro de 2009 pesando 122,6 Kg , então decidi ir ao endocrinologista e ao nutricionista. Seguindo a dieta , fazendo o tratamento do endocrinologista e indo a academia de segunda a sábado. Hoje dia 12/05/2010 estou pesando 84 Kg e tenho 1,89m .

Agora gostaria perder gordura e ganhar mais massa magra (continuando na balança com o mesmo peso)

Então começarei uma nova dieta e nela fiquei com algumas dúvidas de horário e até mesmo se devo tomar o Iso Protein.

7h30m da manhã - Café da manhã

Uma fatia de pão com Cream Cheese light, um peito de peru light e um copo de leite desnatado

10h (meia hora antes de ir a academia)

Uma fruta [aqui segue minha duvida: devo tomar um whey protein isolado?Se é bom em que quantidade?]

12h30 Almoço

2 colheres arroz, 1 feijão , 2 bifes de frango assado, ou peixe(Tamanho um pouco menor que a palma da mão) , a outra metade do prato , vegetais tipo A e B.

16h lanche

1 fruta

19h Janta [aqui deve haver mudanças ( pelo menos é o que eu acho)]

- Uma salada de frutas em uma taça de 500ml (aproximadamente), ou um sanduiche natural com suco [como isso por está na faculdade esse hórario e como o Restaurante Universitário, já fechou prefiro não comer salgados , mas há como fazer mudanças nem que eu leve marmita de casa :D ]

22h Ceia

1 Barra de cereal ou 1 fruta (como normalmente uma barra da Trio Protein , ou uma barra nutry ou uma maça)

Minhas dúvidas são as seguintes:

-A dieta está boa? O que devo mudar nela?

- O Whey Protein Isolado é uma boa pedida ? Eu irei engordar com ele? (definitivamente não quero engordar até por questões pessoais). Ele me ajudará no ganho de massa magra?