ajax_301 Postado 12 de maio de 2010 Compartilhar Postado 12 de maio de 2010 Opa! e a galera, to moh tempo sem postar aqui... estudando d+... hehehe Vou postar as informaçoes atualizadas: Idade 19 Peso 72,300kg BF: 6,09% Altura: 1,74 tempo de treino: Mês que vem faz 2 anos. Só tenho medida do biceps que eh 41cm esquerdo e 40,5 direito. bom... minha duvida eh simples.. qual eh a melhor hora pra se tomar o multivitaminico? estou tomando o All 26 da FDC + uma Vit. C 1000mg da FDC tmb. Malho as 6h da manha, entao atualmete tomo a Vit C antes da academia junto com o Jack3d, e o multi tomo antes de dormir logo depois da janta. Meus suplementos sao: Whey, malto, creatina, jack3d, multiv. e a vit. C. Agradeço des de já! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 12 de maio de 2010 Compartilhar Postado 12 de maio de 2010 toma o multivitamínico junto com a primeira refeição do dia (antes da academia). e toma o vit c. logo após o treino. Creio que não existe uma regra para isso, mas já li artigos em que diziam que a vitamina C ajuda na recuperação muscular se usada após o treino, e já vi relatos (aqui no fórum mesmo) de pessoas que usaram desta forma e obtiveram melhores resultados. Agora sobre o multivitamínico, geralmente toma-se de manhã pra você já ingerir as vitaminas essenciais para o seu dia, não que a noite seja em vão, mas creio que quanto mais cedo tomar melhor. abrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajax_301 Postado 12 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2010 Agora sobre o multivitamínico, geralmente toma-se de manhã pra você já ingerir as vitaminas essenciais para o seu dia, não que a noite seja em vão, mas creio que quanto mais cedo tomar melhor. abrs. Entendi cara! valew mesmo! vou passar a usar a vit. C apos o treino mesmo e tomar o multi. antes pra ver no que da! Eu pensei em tomar o multi. a noite entes de dormir pq vai ser o tempo que mais vou ficar em jejum, entao eu durmo e as vitaminas vao sendo liberadas no organismo... tem alguma coisa haver? vou fazer o teste tomando logo de manha! vlw abraços e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora