Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrina ajuda na perda de Peso ?


wild sniper

Post Destacado

pode ser que apareçam algumas estrias sim, depende da sua predisposição a tê-las... Estria não tem cura, mas tem jeito de vc evitar ou atenuá-las. Enquanto vc está emagrecendo, procure passar óleo de amêndoas no corpo e hidratantes de boa qualidade, principalmente nas laterais da barriga, parte interna da coxa e bumbum, que é onde mais aparecem. caso apareça alguma estria, assim que notá-la vá a um dermatologista, pois enquanto ela estiver vermelha o médico vai recomendar um creme a base de ácido que faz ela praticamente desaparecer. também existem outros métodos com microdermobrasão, q são uns microcristais q vão esfoliar a pele...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

putz.. li muito sobre termogenicos e o efeito da Efedrina...

e assustador alguns relatos !

vou testar, tomando 1 por dia, antes das 5 da tarde (treino as 7:30 da noite) para ver como vou ficar...

estou pensando em tomar L-Carnitina, acho que tem menos efeitos colaterais

quanto as estrias, pesquisei e tem tratamentos a Laser ! mas e meio salgado !!

100 a 300 reais para o tratamento de apenar 3 estrias !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-18 08:20, wild sniper escreveu:

me diz outra coisa....

se eu emagrecer muito rapido, pode apareceer estrias na minha pele ?

Desencana, a estria aparece qdo a pele estica... É aí que ela estria, ou seja estira, se rompe... O que pode acontecer é vc não ter notado que elas estão lá e qdo a pele fica flácida após o emagrecimento vc pode notar!! Não acredito que o rompimento das fibras possam ocorrer com o emagrecimento que na verdade equivale a diminuição de volume!! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-18 10:53, wild sniper escreveu:

putz.. li muito sobre termogenicos e o efeito da Efedrina...

e assustador alguns relatos !

vou testar, tomando 1 por dia, antes das 5 da tarde (treino as 7:30 da noite) para ver como vou ficar...

estou pensando em tomar L-Carnitina, acho que tem menos efeitos colaterais

quanto as estrias, pesquisei e tem tratamentos a Laser ! mas e meio salgado !!

100 a 300 reais para o tratamento de apenar 3 estrias !!!

Li que homens não alcançam resultados com a carnitina... Mulheres parecem obter alguns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-19 00:16, mineiro-sp escreveu:

não há diferenças quanto ao sexo quando se trata da suplementação com l-carnitina, ela só dá resultados bons para pessoas com deficiência em sua produção.

Verdade... Relatos apontam que mulheres sentem algum efeito com l-carnitina!!! Deficiência de l-carnitina, nunca foi relatada pela medicina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade... Relatos apontam que mulheres sentem algum efeito com l-carnitina!!! Deficiência de l-carnitina, nunca foi relatada pela medicina!

Existe sim deficiencia na producao de l-carnitina endogena... A mesma pode ocorrer com uma deficiencia em determinada dieta e em determinado organismo em relacao aos aminoacidos essencias a sua producao ( lisina e metionina) ou mesmo de nutrientes q agem como cofatores tb responsaveis de certa forma para a producao da mesma (vitamica C, Vitamina B-12 e ferro)...

A deficiencia na producao da mesma esta tb ligada como fator principal a problemas cardiacos e esqueletico, estes sintomas e deficiencia podem tb ser gerados nao apenas por uma ma alimentacao mas tb por uma desordem hereditaria q estaria induzindo os fatores q ocasionariam esta deficiencia... Sao casos raros realmente desta natureza, porem, existem sim...

Em relacao ao melhor aproveitamento da l-carnitina em mulheres do q em homens, isto e muito controverso, na verdade seria uma questao enzimatica, em teoria as mulheres teriam uma sutil diferenca na ativacao da enzima CPT (carnitina-palmitoil-transferase) q age diretamente com a carnitina no processo de beta-oxidacao de lipidios, mais especificamente, no transporte de acidos graxos no interior da mitocondria (CPT I e II durante o processo de beta-oxidacao), porem, varios estudos nao encontram diferenca alguma neste ponto. Porem, existem outras enzimas nao ligadas a carnitina q podem favorecer as mulheres durante a beta-oxidacao, como por exemplo a propria LIPASE, existem constantemente estudos sendo realizados em relacao a diferencas metabolicas entre homens e mulheres porem isto ja e outro assunto...

Apenas a carater informativo... Pode tb ocorrer por fatores geneticos a deficiencia da enzima CPT q eu descrevi acima de 2 diferentes modos e tanto a deficiencia na producao da CPT como tb a deficiencia na producao da carnitina podem alem de tudo estar ligadas a miopatia...

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-12-19 13:06 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...