DINO-GMC Postado 16 de maio de 2010 Compartilhar Postado 16 de maio de 2010 Galera, seguinte, pesquisei muito pelos fóruns na net mas não obtive resposta . . . então venho recorrer a vocês aqui . . . se alguém poder tirar essa minha dúvida ficarei muito grato . . . Bom, a dúvida é a seguinte, estou terminando de tomar o NITIRX (BSN) junto com creatina . . . . . . e logo em seguida vou tomar o ANABOL5, depois que terminar, OFF de 2 SEMANAS e depois vou mandar o MDROL . . . . . . minha duvída é : CONTINUO A TOMAR CREATINA COM ESSES PH's OU NÃO . .? . . . pois para ver os resultados do PH's de fato seria melhor eu tomar sem a CREATINA, ou estou enganado . .? QUAL FORMA EU OBTERIA MELHOR RESULTADO, TOMANDO CREATINA JUNTO OU NÃO . .? É isso, espero que vocês possam me ajudar . . . OBRIGADO DESDE JÁ . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DINO-GMC Postado 18 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de maio de 2010 24 views e NENHUMA ajuda . . . LAMENTÁVEL . .! ISSO AQUI JÁ FOI MELHOR . . .FIKDIK Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 18 de maio de 2010 Compartilhar Postado 18 de maio de 2010 Galera, seguinte, pesquisei muito pelos fóruns na net mas não obtive resposta . . . então venho recorrer a vocês aqui . . . se alguém poder tirar essa minha dúvida ficarei muito grato . . . Bom, a dúvida é a seguinte, estou terminando de tomar o NITIRX (BSN) junto com creatina . . . . . . e logo em seguida vou tomar o ANABOL5, depois que terminar, OFF de 2 SEMANAS e depois vou mandar o MDROL . . . . . . minha duvída é : CONTINUO A TOMAR CREATINA COM ESSES PH's OU NÃO . .? . . . pois para ver os resultados do PH's de fato seria melhor eu tomar sem a CREATINA, ou estou enganado . .? QUAL FORMA EU OBTERIA MELHOR RESULTADO, TOMANDO CREATINA JUNTO OU NÃO . .? É isso, espero que vocês possam me ajudar . . . OBRIGADO DESDE JÁ . . . Toma m-drol sozinho com muita proteina e gorduras boas. depois anabol-5 na tpc junto com uma tpc de remédios e creatina. Ah e vai a merda, ninguem é teu funcionário nem porra nenhuma aqui, respondi só por causa da tua evolução se não ia contabilizar mais uma view. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 18 de maio de 2010 Compartilhar Postado 18 de maio de 2010 Mdrols e anabol5 não são Ea's? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 18 de maio de 2010 Compartilhar Postado 18 de maio de 2010 M-drol é um pró-hormonal e Anabol-5 Pré-hormonal. M-drol foi proibido nos eua, anabol-5 nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 19 de maio de 2010 Compartilhar Postado 19 de maio de 2010 M-drol é um pró-hormonal e Anabol-5 Pré-hormonal. M-drol foi proibido nos eua, anabol-5 nao. Valeu, entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DINO-GMC Postado 21 de maio de 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de maio de 2010 Toma m-drol sozinho com muita proteina e gorduras boas. depois anabol-5 na tpc junto com uma tpc de remédios e creatina. Ah e vai a merda, ninguem é teu funcionário nem porra nenhuma aqui, respondi só por causa da tua evolução se não ia contabilizar mais uma view. oozaru, calma aí fi . . . é que vou tomar o bang logo mais e precisava dessas infos logo fioti . . . MAS VALEW MESMO ASSIM . .! quanto ao ANABOL5 pelo que li muito sobre ele é quase um PH . . . ele é um "BOOSTER" de testo . . . parecido com aquele ARIMATEST . . . ABR'xXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora