Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pulseira EFX


Post Destacado

Não acredito nessas coisas, pra mim essa pulseira funciona como efeito placebo. Vc usa ela e acha que vai dar certo, seu pensamento positivo faz vc ter mais equilíbrio, alguém já viu aquele teste da dor de cabeça?

Um grupo de pessoas com dor de cabeça são usados pra um teste, umas tomam remédio pra dor de cabeça, mas são pessoas pessimistas e acham que não vai adiantar, outra tomam uma pílula que os médicos tbm dizem ser remédio pra dor de cabeça, como essas que tomaram a pílula eram otimistas quanto ao resultado, a dor passou, mas a pílula só tinha açúcar dentro, enquanto as que tomaram o real remédio pra dor de cabeça continuaram com a dor.

O que te da o equilíbrio é a sua mente e não a pulseira, pra mim isso não passa de uma fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu fiquei até meio sem jeito qdo o cara falou pra eu fazer o teste, pois eu conheço bem meu corpo e não queria deixar ele sem graça por não dar certo (até mesmo por eu não acreditar).... ahahahaaahahah

Eu fiquei besta na hora, sem ter o que falar!! Osso.... e ele fez 2 testes comigo, parece mágica... e eu não falaria isso abertamemte usando meu nome em vão... é só um depoimento.

Mas que fique bem claro que só fiz os testes, não sei se tem tanta usualidade no dia-a-dia (pelo menos pra andar em pé no busão deve ajudar :wink: ) nem to mandando ninguém comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei até meio sem jeito qdo o cara falou pra eu fazer o teste, pois eu conheço bem meu corpo e não queria deixar ele sem graça por não dar certo (até mesmo por eu não acreditar).... ahahahaaahahah

Eu fiquei besta na hora, sem ter o que falar!! Osso.... e ele fez 2 testes comigo, parece mágica... e eu não falaria isso abertamemte usando meu nome em vão... é só um depoimento.

Mas que fique bem claro que só fiz os testes, não sei se tem tanta usualidade no dia-a-dia (pelo menos pra andar em pé no busão deve ajudar :wink: ) nem to mandando ninguém comprá-lo.

Rapaz, comigo conteceu o mesmo ontem, peguei a pulseira de um colnhecido, tinah certeza que aquilo não ia funcionar, ele fez os testes e funcionou :D

Chega até ser bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve u mem que eu ficava em pé e suspendia uma perna com os braços esticados.

Do lado da perna suspensa ele apoiava os braços em cia do meu e me mandava forçar o braço pra cima.

Sem a pulseira eu nem consegui forçar direito, com a pulseira até eu me impressionei o quanto mais de força consegui fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...