Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AJUDA URGENTE) Hipertrofia com Creatina

Post Destacado

Olá pessoal, tenho 15 anos, peso 64/ 63 kg, tenho 1,80 de altura e 30 de braço, não sei conto tenho de peito etc. Estou sendo acompanhado por uma nutricionista que me passou uma dieta para hipertrofia. Estou tomando BCAA antes do treino e depois (duas cápsulas antes do treino e três depois), durante o treino eu tomo malto, e no pós treino eu tomo Whey protein(syntha 6, um scoop) e os três BCAAs como havia dito.

Eu irei fazer uma viajem para o EUA de 15 dias, 18 de julho a 2 ou 3 de junho, eu falei com ela e ela autorizou a creatina, disse que não era necessário a saturação, e que deveria tomar 6 gramas antes do treino e 6 gramas depois do treino. Eu só achei creatina da creatina midway ( 6000 creatineway, creatina pura microniazada, 200 mg ) como eu estou com um pouco de pressa e já gastei muito dinheiro com suplemento comprei ela mesmo. Queria saber a opinião de vocês, sei que não tem como crecer muito em um mês e que midway não é muito boa, mais vocês acham que da para eu crescer um pouco nesse curto período de tempo? Estou malhando pesado, queria engorda pelo menos uns 5 kg.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Creatina não possui efeito colateral, mas também não possui efeito nenhum. Ainda mais a da Midway! Não toma isso cara, mesmo já tendo pagado. Vai na loja e troca por malto se for o caso.

Creatina funciona a longo prazo, não possui nenhum efeito milagroso não. Lá nos EUA é baratinho, custa $ 7,00/mês. Se puder, compra logo um pote de 1kg da universal.

Link para o comentário

Você sendo iniciante, resultado com 15 dias de creatina da Midway???????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Não é por nada não galera, mas em outros fóruns tem gente comentando que tá tendo resultados legais com a creatina da Midway.

Dependendo do preço eu até toparia testar, afinal, uma marca que faz um produto X ruim pode conseguir fazer um produto Y que preste, vide Universal, que faz a Creatina que todo mundo toma por aí, e também faz o Animal pack, que muita gente diz ser ótimo enquanto muita gente diz que faz a mesma coisa que qualquer polivitamínico...

Link para o comentário

conselho: PARE de querer engordar x quilos num tempo y.

pressa não combina com academia. haverá meses em que você não vai crescer NADA, e vai ter que reavaliar dieta, descanso, suplementação, treino... ver o que tem que mudar, até acertar.

midway não é confiável. agora, se é boa, só um laboratório ou o seu corpo pra responder.

e, que tipo de resultado você vai ter com um determinado suplemento, essa nem deus pode te responder com certeza.

Link para o comentário

mlk du ceú se ta magro paka's

Minha dica: Esqueça os suplementos nesse tempo que vc for viajar - coma de 3 em 3 horas (filé de peixe, omelete de clara de ovos e etc.)

Tenho certeza que o resultado será bem maior.

abraços.

Apoio o que o colega falou! Suplemento não vale o dinheiro que se paga neles, a creatina então!

Adicione a sua rotina de alimentação : sardinha,atum,truta,salmão,azeite extra-virgem,nozes,3L de água/dia,iogurtes, 1ovo cozido por dia,banana,espinafre,açai,queijo riccota e leite.

Lembrando mais uma vez que eu não tenho PREconceito com suplementos, eu tenho mesmo é um PÓSconceito, afinal eu fiz uso deles por longo prazo. Suplemento, só whey e malto, e olhe lá.

abçs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...