Pimpolho Postado 26 de maio de 2010 Compartilhar Postado 26 de maio de 2010 estou percebendo ke estou com um peito maior qe o outro nao é muito, mais é bem visivel qdo passo a maao.. oq sera, alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakotinho Postado 26 de maio de 2010 Compartilhar Postado 26 de maio de 2010 kra isso e normal eu tbm tive isso mais tipo contrle a sua força cuidado pra n fazer força mais em um braço do que em outro... so essa dica msmo q eu dou flw Bons Treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre**** Postado 26 de maio de 2010 Compartilhar Postado 26 de maio de 2010 como o amigo ai ja falou isso é normal e quando eu era mais novo era mais visivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 27 de maio de 2010 Compartilhar Postado 27 de maio de 2010 passe a fazer os supinos com halteres. abraço e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhp Postado 1 de junho de 2010 Compartilhar Postado 1 de junho de 2010 eu também sou assim eu noto muitas coisas assim no meu corpo como por exemplo: quando faço supino,na ultima série e nas últimas repetições o braço e o peito esquerdo fadigam muito mais e é mais difícil levantar o lado esquerdo que o direito da barra,o lado direito é sempre na boa.....quando eu troco de treino,fica dolorido o lado esquerdo quase que o dobro do direito,isso influencia em um ficar maior que o outro? outra coisa também é no biceps,eu na concentrada por exemplo,termino as séries e os exercícios sem me matar,quando é com o braço esquerdo já é outra história,me mato e ele fica por mais tempo inchado...isso vai deixar ele maior que o outro? dáa uma luz aêe! valeeeu (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhp Postado 1 de junho de 2010 Compartilhar Postado 1 de junho de 2010 detalhe faço certinho,já chamei até instrutor pra ficar olhando pra ver se tá torto ou alguma coisa e ele falou que tá reto,que será isso?acontece ou aconteceu com vcs já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioatelier Postado 2 de junho de 2010 Compartilhar Postado 2 de junho de 2010 quando faço supino,na ultima série e nas últimas repetições o braço e o peito esquerdo fadigam muito mais e é mais difícil levantar o lado esquerdo que o direito da barra,o lado direito é sempre na boa.....quando eu troco de treino,fica dolorido o lado esquerdo quase que o dobro do direito,isso influencia em um ficar maior que o outro? outra coisa também é no biceps,eu na concentrada por exemplo,termino as séries e os exercícios sem me matar,quando é com o braço esquerdo já é outra história,me mato e ele fica por mais tempo inchado...isso vai deixar ele maior que o outro? dáa uma luz aêe! O problema está no nosso corpo, ele faz tudo pela lei do mínimo esforço, como todos nós geralmente usamos mais um lado do corpo que o outro ele dá mais força ao lado que usamos mais. Procure fazer sempre exercìcios em que os dois lados trabalhem juntos, assim seu corpo vai fortalecendo o lado fraco até ele se equiparar ao lado forte. No final tudo dá certo, um bom treino claudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 2 de junho de 2010 Moderador Compartilhar Postado 2 de junho de 2010 O problema está no nosso corpo, ele faz tudo pela lei do mínimo esforço, como todos nós geralmente usamos mais um lado do corpo que o outro ele dá mais força ao lado que usamos mais. Procure fazer sempre exercìcios em que os dois lados trabalhem juntos, assim seu corpo vai fortalecendo o lado fraco até ele se equiparar ao lado forte. No final tudo dá certo, um bom treino claudio Não é apenas fazer os dois lados juntos, pois no supino com barra os dois lados são trabalhados ao mesmo tempo e isso pode fazer a pessoa jogar o peso mais pra um lado. Na verdade o que deve ser feito é trabalhar cada lado separado, sem que tenha ligação para que cada lado trabalhe livremente, sem a possibilidade de ajuda. Isso pode ser feito com halteres, voadores, crossovers. Máquinas nem pensar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 2 de junho de 2010 Moderador Compartilhar Postado 2 de junho de 2010 Crucifixo também pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioatelier Postado 2 de junho de 2010 Compartilhar Postado 2 de junho de 2010 Não é apenas fazer os dois lados juntos, pois no supino com barra os dois lados são trabalhados ao mesmo tempo e isso pode fazer a pessoa jogar o peso mais pra um lado. Na verdade o que deve ser feito é trabalhar cada lado separado, sem que tenha ligação para que cada lado trabalhe livremente, sem a possibilidade de ajuda. Isso pode ser feito com halteres, voadores, crossovers. Máquinas nem pensar. Olá locemar Para fazer como voce sugere é bom que se utilize o mesmo peso dos dois lados exercitados, isto é usando o peso que o lado mais fraco suporta as repetições, até que os músculos se igualem. É mais ou menos isso a sua idéia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora