Louncer Postado 27 de maio de 2010 Compartilhar Postado 27 de maio de 2010 Ola!!! tenho 17 anos peso 100kg tenho 1,78 de altura faço academia so queria tomar algo para acelerar minha perda de peso, ja me indicaram tomar *instrol, so q li em varios tópicos aki que ela não seca isso e verdade? Queria saber se vcs tem uma opinião do que eu poço tomar para acelerar minha perda de peso e acelerar minha definição muscular? valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 27 de maio de 2010 Compartilhar Postado 27 de maio de 2010 Ola colega. Nesse forum atualmente, não falamos sobre anabolizantes. A substancia que vc citou, e que vc disse que lhe indicaram para perda de peso, EH TOTALMENTE SEM CABIMENTO. A SUBSTANCIA QUE VC CITOU, QUE EH UM ANABOLIZANTE, NÃO FAZ NENHUMA PESSOA PERDER PESO. Existem outras formas de vc perder peso, e fique avontade de usar o forum como fonte de pesquisa, para aprender e criar quantos topicos forem necessários para isso; desde que não comentem sobre anabolizantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado