almirf Postado 2 de junho de 2010 Compartilhar Postado 2 de junho de 2010 Amigos to ha uns 2 anos sem jogar futebol que otimo alimento ou vitamina me recomendam para aguentar bem uma partida de futebol ? obs : pode ser remedio tb e não tem problema se fizer um pouquinho de prejuizo Grato Almir Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---- Postado 4 de junho de 2010 Compartilhar Postado 4 de junho de 2010 po, kra... seguinte... acho q o q falta pra ti, como vc msm implicitou... é preparo físico.. acho q só tornar mais constante seu fut, já vai te fazer aguentar BEM melhor.. qto a suples... malto.. dá um belo up, por ser carb... mas se vc tomar mt + do q precisa, pode ganhar uma barriguinha.. algum NO, de preferencia gringo... eu smp sentia q me dava um puta gás pra jogar fut, parecia q eu nunca cansava.. tem uns q inclusive tem cafeina, q vao te dxar mais pilhado, e as vz até outros mais estimulantes.. mas eu te diria pra ver se vc n consegue ir acostumando, de leve.. n sei se se fazer necessária a suplementacao nesse caso.. acho q é mais no sentido d tornar esse execício mais constante, pro seu corpo se acostumar abracaooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacal Postado 5 de junho de 2010 Compartilhar Postado 5 de junho de 2010 black widow, porra vai te dar a maior disposição .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 5 de junho de 2010 Compartilhar Postado 5 de junho de 2010 Amigos to ha uns 2 anos sem jogar futebol que otimo alimento ou vitamina me recomendam para aguentar bem uma partida de futebol ? obs : pode ser remedio tb e não tem problema se fizer um pouquinho de prejuizo Grato Almir Augusto Na minha opinião, para aguentar jogar durante 40 minutos, acho que o ideal para vc eh estar bem nutrido, bem descançado e bem preparado fisicamente. O seu corpo para aguentar jogar por 40 minutos, tem que estar adequado ao esforço que vc irá precisar do seu Cardiovascular para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhp Postado 11 de agosto de 2010 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2010 Cara,pra uma partida de 40 minutos precisa só de uma considerável quantidade de carboidrato...comer umas 3 ou 4 bananas um tempinho antes de ir jogar já é uma boa...ou fazer uma alimentação completa também Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 11 de agosto de 2010 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2010 Você pode vir a comer 10 paes + caldo de cana, o que for. O futebol envolve bastante o metabolismo aerobico e anaerobico, aptidão cardiorespiratoria. Então se você não fuma, ja é um bom inicio. Faça trotes de 30 mins 3x por semana que rapidamente vai aguentar a partidinha. Esse tipo de adaptção ao exercicio é bem tranquilo, rapidinho você pega. Descarte suplementos ou remedios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sidnei R. Postado 11 de agosto de 2010 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2010 Concordo com a galera, acho que vc deveria dar enfase no seu preparo físico, em 2 ou 3 semanas estara pronto pra 40 min de futebol Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora