Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suplemento p/ aguentar 40 min de futebol ?

almirf

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po, kra...

seguinte... acho q o q falta pra ti, como vc msm implicitou... é preparo físico..

acho q só tornar mais constante seu fut, já vai te fazer aguentar BEM melhor..

qto a suples...

malto.. dá um belo up, por ser carb... mas se vc tomar mt + do q precisa, pode ganhar uma barriguinha..

algum NO, de preferencia gringo... eu smp sentia q me dava um puta gás pra jogar fut, parecia q eu nunca cansava.. tem uns q inclusive tem cafeina, q vao te dxar mais pilhado, e as vz até outros mais estimulantes..

mas eu te diria pra ver se vc n consegue ir acostumando, de leve.. n sei se se fazer necessária a suplementacao nesse caso.. acho q é mais no sentido d tornar esse execício mais constante, pro seu corpo se acostumar

abracaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

to ha uns 2 anos sem jogar futebol

que otimo alimento ou vitamina me recomendam para aguentar bem uma partida de futebol ?

obs : pode ser remedio tb e não tem problema se fizer um pouquinho de prejuizo

Grato

Almir Augusto

Na minha opinião, para aguentar jogar durante 40 minutos, acho que o ideal para vc eh estar bem nutrido, bem descançado e bem preparado fisicamente.

O seu corpo para aguentar jogar por 40 minutos, tem que estar adequado ao esforço que vc irá precisar do seu Cardiovascular para isso.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Você pode vir a comer 10 paes + caldo de cana, o que for. O futebol envolve bastante o metabolismo aerobico e anaerobico, aptidão cardiorespiratoria. Então se você não fuma, ja é um bom inicio. Faça trotes de 30 mins 3x por semana que rapidamente vai aguentar a partidinha. Esse tipo de adaptção ao exercicio é bem tranquilo, rapidinho você pega.

Descarte suplementos ou remedios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...