Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cup1m

Ajuda com o gosto

Avalie este tópico:

Post Destacado

mais a albumina de baunilha é quase pior do q a pura, pq ela tem um gosto doce e enjoento... mais hj eu tomo albumina de boa ja, taco azeite pra diluir todinha e nao fazer espuma e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais a albumina de baunilha é quase pior do q a pura, pq ela tem um gosto doce e enjoento... mais hj eu tomo albumina de boa ja, taco azeite pra diluir todinha e nao fazer espuma e ja era.

Ta tomando a albumax tbm ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tomando a albumax tbm ?

no momento nao, mais ja tomei uma vez, hj so vou na pura msm pq acho muito mais em conta por causa do c x b... mais qd tomei a albumax peguei uma promoção q ela era mais barato q a saltos, mais como a max titanium ta subindo o preço de tudo sai fora... E sobre o sabor, a de chocolate achei ate gostosa xD..

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha essa albumax ruim oozaru ? Po eu achei tranquilo o sabor p falar verdade p mim nem tem aspecto de albumina . Ela e a cyberform a nível de gosto e nível protéico juntos p mim são as melhores.

cara pra ti ver, eu nem sei que sabor é, se eu bater com leite fica bem tomavel, agora com agua is impossible. acho que é morango ou frutas algo assim, sei nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomando com clight tangerina fica tranquilo, dilua em 800ml o que seria pra 1l. Bata com bastante gelo.

Foda é que acho que no clight vem ciclamato de sódio... foda, saberia explicar detalhadamente porque ele faz mal hoje em dia não lembro mais... hahah

Compartilhar este post

Link para o post

ah eu vou mandar pura msm, albumina e leite, to tomando aqui ta de boa. eu bato naqueles mixer.

e putz, nem sei o que é isso, mas deve ser o que vem na coca zero que tu ta fazendo campanha no face né, Ninga? uahuahha. bom que nao tomo refri :P

Compartilhar este post

Link para o post
albumina é nojento de gosto de queijo com sal e agua

:x

pessimo, nao tomo nem pagando

nisso prefiro ser old school mesmo e ir nas clara mesmo 8)

eu tomo tanto albumina que já ate me acostumei...kkkkkkkk

nem tem esse gosto tao ruim nao...nao é gostoso, mastb ao é insuportavel de beber...

comprei na net 1 quilo de albumina Luz por 32,00..baratin..chegou hoje aqui :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Criar novo...