Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o gosto


Cup1m

Post Destacado

  • 4 meses depois...

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu já tomei também, no início é difícil mesmo cara, mas o pior mesmo é o cheiro.

Faz um suco no liquidificador na hora de abrir o pote prende a respiração, coloca a quantidade que vc quer e tampa. se vc não sentir o cheiro não vai achar tão ruim.

faz dois copos um com o Muscle horse turbo e o outro só com suco. toma primeiro o que tem o MHT e em seguida bebe o que tem só suco.

Tem muito Fisiculturista que toma, Eu já tomei, conheço um pessoal que tomou e está todo mundo vivo. É fortão da para ganhar massa seca rápido mas toma cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta loco albumina é ruim demais, to com 500gr aqui em casa e é foda tomar, daqui a pouco vou jogar fora :P

Vc acha essa albumax ruim oozaru ? Po eu achei tranquilo o sabor p falar verdade p mim nem tem aspecto de albumina . Ela e a cyberform a nível de gosto e nível protéico juntos p mim são as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tomando a albumax tbm ?

no momento nao, mais ja tomei uma vez, hj so vou na pura msm pq acho muito mais em conta por causa do c x b... mais qd tomei a albumax peguei uma promoção q ela era mais barato q a saltos, mais como a max titanium ta subindo o preço de tudo sai fora... E sobre o sabor, a de chocolate achei ate gostosa xD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha essa albumax ruim oozaru ? Po eu achei tranquilo o sabor p falar verdade p mim nem tem aspecto de albumina . Ela e a cyberform a nível de gosto e nível protéico juntos p mim são as melhores.

cara pra ti ver, eu nem sei que sabor é, se eu bater com leite fica bem tomavel, agora com agua is impossible. acho que é morango ou frutas algo assim, sei nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...