Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bloqueadores, funcionam?


Visitante marcello.mendonca

Post Destacado


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sinceramente, não acho que ninguém deva usar estes bloqueadores, salvo exceções, como por ex uma escapada na alimentação(consumir alimentos ricos em gordura ou carboidratos) de vez em quando.

Quanto ao bloqueador de carboidratos eu não sei explicar o funcionamento, mas o de gordura funciona assim: Você ingere + ou - 4 cápsulas 30minutos antes das refeições e o produto vai aglutinar parte das gorduras ingeridas. Eu disse parte, não toda.

Se você quer perder peso o melhor seria evitar esses alimentos e praticar um aeróbico como corrida, pelo menos 4x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante marie

Esses bloqueadores de carboidrato anunciados em sites de suplementos náo tem nenhum respaudo cientifico, existe sim, um remedio q bloqueia a enzima q quebra polissacarideos em monossacarideos,assim,sem ela,os polissacarideos continuam intactos sendo eliminados,porem, este remedio é usado para diabeticos e ocasionarao a uma pessoa comum uma sensacao de hipoglicemia.Bom, quanto a lipidios,temos o tao conhecido xenical que realmente funciona, evitando a absorcao de 30% da gordura ingerida, eu como estudante de nutricao nao aconselharia o uso de inibidor da enzima q quebra carbo, mas nao vejo problemas no uso de xenical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...