Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode tomar BCAA junto com comida no pós treino


Andre****

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ai galera pode tomar BCAA junto com comida nos pos treino?

se tomar o BCAA junto com a comida pode cortar o efeito do BCAA?

agradeço desde de já

Quando eu cito usar algo no pós treino, que por exemplo pode ser Whey+Malto. O pós treino a que me refiro, eh imediatamente após acabar de treinar ainda dentro da academia se possivel.

Mas respondendo a pergunta, não creio que BCAA, que são 3 aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, teriam sua absorção pelo Intestino diminuida na presença de alimento. Por outro lado, não vejo muito sentido em mistura-los com alimentos, pois se na sua refeição tiver algum tipo de carne por exemplo, vai haver com certeza Valina, Leucina e Isoleucina.

Pessoalmente não gosto da ideia de incrementar uma refeição com Suplementos.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu cito usar algo no pós treino, que por exemplo pode ser Whey+Malto. O pós treino a que me refiro, eh imediatamente após acabar de treinar ainda dentro da academia se possivel.

Mas respondendo a pergunta, não creio que BCAA, que são 3 aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, teriam sua absorção pelo Intestino diminuida na presença de alimento. Por outro lado, não vejo muito sentido em mistura-los com alimentos, pois se na sua refeição tiver algum tipo de carne por exemplo, vai haver com certeza Valina, Leucina e Isoleucina.

Pessoalmente não gosto da ideia de incrementar uma refeição com Suplementos.

abracos.

resposta : com certeza não corta efeito do BCAA.

Como o MESTRE , diz fica meio que na minha opiniao meio sinistro tomar junto com a alimentação sua .......... reflita USO POS TREINO ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu cito usar algo no pós treino, que por exemplo pode ser Whey+Malto. O pós treino a que me refiro, eh imediatamente após acabar de treinar ainda dentro da academia se possivel.

Mas respondendo a pergunta, não creio que BCAA, que são 3 aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, teriam sua absorção pelo Intestino diminuida na presença de alimento. Por outro lado, não vejo muito sentido em mistura-los com alimentos, pois se na sua refeição tiver algum tipo de carne por exemplo, vai haver com certeza Valina, Leucina e Isoleucina.

Pessoalmente não gosto da ideia de incrementar uma refeição com Suplementos.

abracos.

opa mestre e chacal valeu eu fiz essa pergunta por que to no cutting e vo ingerir uns 70 gramas de carboidrato por dia, durante 3 dias, e iria mandar o bcaa junto com a alimentaçao depois do treino.

tem alguma sugestão ou dica

agradeço pela atençao abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...