Ricardo Medeiros Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 Boa tarde galera, Gente saiu pra malhar muito cedo e acabo fazendo meu treino em jejum.... já tomo suplementos como BCAA (antes do Treino), malto (durante o treino) e Whey (pós - treino e antes de dormir). Tenho uma boa alimentação durante todo o dia, exceto no café da manhã... Comprei a massa Nitro NO - Probiótica, para tomar logo quando acordo..... Perguntas: 1 - qual a dosagem correta para tomar esta massa e com quantos ml de água, pois a mesma não veio com medidor e 9 colheres (recomendação do pote) eu acho muito ????? 2 - Esta massa é boa ou existem melhores opções de massa ou outro suplemento no mercado????? muito obrigado
oozaru Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 é melhor do que ir treinar sem comer, até uma das refeicoes mais importantes do dia é a do pré treino, mas ja que tu tem tempo pra tomar um shake pq tu mesmo nao faz um com aveia, banana, leite, linhaça? Seria bem mais proveitoso do que tomar hipercalorico. 1 - qual a dosagem correta para tomar esta massa e com quantos ml de água, pois a mesma não veio com medidor e 9 colheres (recomendação do pote) eu acho muito ????? depende da tua dieta, tem que calcular pra ver o quantos kcal tu quer aumentar nela pra ver a quantidade de suplemento que tomarás. 2 - Esta massa é boa ou existem melhores opções de massa ou outro suplemento no mercado????? é boa mas existem melhores, porém mais caras, true mass, cytogainer, golden gains, real gains, muscle juice...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.