Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - HydroxyCut


Post Destacado

8º dia, dosagem 4 capsulas, fiz aerobicos por 1h hj e não fiz musculação porque meu treino é somente 3x na semana, mantive um gas bom!

Sobre a dor no peito e tal não senti mais nada... sanando minha duvida hj meu peitoral esta muitoooo dolorido.. vai ver por isso a dor que senti ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora ja fazendo uma semana e meia de suplementação, vamos expor os comentarios.

Estou percebendo um gas a mais todos os dias, mas as vezes acontece igual ao q nosso amigo falou, sua mente manda vc continuar mas o corpo jah nao aguenta. Notei um certo aumento de forca. Vc tem a temperatura do corpo aumentada mesmo, mas achei mais fraco que a antiga efedrina.

Esta parecendo que o corpo esta mais firme, mas engracado é que o peso aumentou em 2 Kg, acho eu que eh adaptação do corpo a musculação, ja que estava totalmente parado por conta da cirurgia, conclusoes normalmente gosto de ter no final do pote.

Vamos continuar então, notei uma certa falta grande de energia umas 2 horas antes de tomar a segunda dose, o sono bate fundo.

Então beleza, bom treino a todos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas semanas de Suplemento, estou tomando junto CLA....

Está meio confuso estes resultados, mas fazer o que, vamos ver o que acontece com as próximas semanas que serão de férias mesmos e regime melhor ainda.

Ganhei muita massa muscular, sem brincadeira, ganhei 5 Kg, sim.... 5..... medidas vejo que estou mais inchado mas bem mais duro, pele mais afinada...

Pode ser uma pré reação para futuro afinamento, como ja aconteceu anteriormente, pesos foram aumentados....

Vamos continuar, na sexta-feira agora tive um aceleramento forte, tomei 3 cps pela manhã e 3 a tarde. e tomei um energetico, fez muita reação....

Mas quero ver, acho que acabando esse vou tomar Lipo 6 Black, pode ser que de um outro tipo de resultado.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui relatar que esta tudo bem e nunca mais senti aquela dor que mencionei antes.. realmente era o peito que estava dolorido por ter feito um treino bem intenso, ja usei o produto por 12 dias, estou usando 6 capsulas por dia desde o 9 dia, o gas que o produto da e realmente excelente! da de 10 a 0 no lipo 6x (pelo menos comigo o lipo 6x nao dava quase nada..), em questao de peso estou mantendo nos 97kg mas me parece que estou ficando mais forte tanto em questao de força fisica e esteticamente estou mais forte que antes, acho que tive um ganho de massa muscular e uma leve queima de gordura ja, agora estou viajando e irei ficar 2 semanas sem usar o produto.. enquanto viajo irei tentar manter alguma atividade fisica regular e uma ingestao de alimentos controlada sem fazer exageros, irei retornar o uso do produto quando voltar de viagem e ate la estou planejando uma dieta para obter mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

voltei a treinar hj e mandei somente 2 capsulas, tive um efeito muito bom! percebi que acima de 3 capsulas eu fico muito "explosivo" qualquer coisa que me irrita um pouco ja to xingando geral, e meu desempenho de 3 pra 6 capsulas não aumenta muito consideravelmente.. fico bastante euforico e isso acaba ate atrapalhando na parte respiratoria, portanto irei ficar com 3 capsulas sendo 1 pela manha e 2 antes do treino! assim o produto dura mais, não brigo com ngm e não sobrecarrego tanto meu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei aqui para dizer que estou tomando somente 3 capsulas por dia e não aumentarei a dose, essa é a dose LIMITE que eu tomo e fico "normal", passando disso com 4-5-6 fico extremamente irritado com qualquer coisa, as vezes da vontade de mete porrada em geral hauahau mas é claro eu como bom garoto me comporto :roll:, em questão de perda de peso estou sim perdendo, não é um suplemento milagroso, acho ate que meus resultados poderiam ser melhores porque minha dieta não 100% ainda, mas cada dia to melhorando :( notei que na barriga perdi somente 2cm e não estou perdendo mais, mas no resto do corpo estou bem mais definido, tanto nos ombros, costas, peito, biceps, triceps, coxa e 2 pack abs tbem ja ta aparecendo :( so é f$#@ mesmo perder gordura na altura do umbigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, desculpa ai a sumida, mas foi tudo por uma boa causa pode ter certeza....

Então, já comecei o segundo pote de hydroxyCut X, pois estava notando mais os resultados no final do primeiro, então resolvi investir mais um pouquinho, depois ahco que utilizarei um Lipo 6 Black, assim o corpo não acostuma.....

Mas então, lembra dos dos resultados inversos que estavam acontecendo? Era mesmo o que suspeitava, massa magra, pois muito tempo sem treino e depois pegar pesada aumenta muito a massa magra primeiramente. Mas os resultados bons apareceram, 2,5 Kg em uma semana e 2 cm a mais de biceps, resultado empolgante, claro que isso não continuou nesse ritmo, mas a definição e diferença no corpo é extraordinária, nunca estaria assim com dois meses de treino, nunquinha....

Vou estar tirando medidas para comparar com o inicio, assim já poderei postar aqui as principais diferenças....

Recomendo sim o uso por enquanto.....

Até breve pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Galera.

Continuem postando to acompanhando o topico de vcs.

To tomando Lipo 6 Black, to no quarto dia de uso do produto, criei um topico relatando tbm.

viewtopic.php?f=14&t=112208

Enfim, vamo ver se esse lipo 6 eh bom mesmo, como o high disse que eh bom usar por 2 meses, se eu n tiver o resultado completo apos um mes de uso do lipo 6 black vou comprar o HHC pra ver qual é.

Muito legal o topico, vou continuar acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...