Lucasman Postado 17 de junho de 2010 Postado 17 de junho de 2010 Bom, primeiramente aqui é o amigo do Lucas, nós fizemos uma compra com Thiago Matos do campo grande/RJ (t.hi.agomatos@hotmail.com) do nano vapor + sp250 1o ele alegou que o sp250 o primo vendeu sem o avisar, e estamos praticamente a 1 MES, 1 MES esperando... 2o comunicacao com ele horrivel, ele simplesmente fala: quando chegar eu mando, essa semana chega. isso a praticamente 1 mes como citei. 3o terca-feira(15/06) o meu amigo lucas, pediu para ele enviar o nano, e depois ele arcaria com o correios do sp250 quando chega-se. e dai, ele simplesmente SUMIU, nao manda e-mail, nao entra msn, nem nada! ou seja, até agora NA MINHA OPINIAO UM VERDADEIRO CALOTEIRO, ou sem nenhum escrúpulo por nem sequer dar noticia, ele parece que nao recebeu o dinhero, porque nao ta nem ai pros clientes. Quem quizer foto, manda mp, tenho foto do comprovante de compra com ele. do dia 26/05. Atenciosamente, Paulo.
chacal Postado 17 de junho de 2010 Postado 17 de junho de 2010 infelismente ainda existem estas pessoas que queimam o mercado , da proxima vez procure vendedores credenciados e com referencias , seria e é bem mais facil e seguro
thiago campo grande Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 aki e o thiago campo grande /rj sou vendedor do forum mundoanabolico.com.br lucas e seu amigo fizeram uma compra comigo de dois no2 comigo mais so q as mercadorias atrasaram mais nunca fiquei sem falar com eles dar justificativas e sempre dei duas opaçoes para eles esperar o produto chegar ou me mandar a conta para deposito e sempre falaram q esperaria a mercadoria chegar todo dia falava com eles cara ta atrasada amigo te mando a grana quando chegar vc leva os produtos mais nunca mandavam a conta para minha surpresa essa semana o amigo a lucas paulo sai falando por ae q sou caloteiro 71 e os caramba , o paulo nunca chegou e falou comigo no msn, email, telefone nem nada sempre kopa em falava comigo era o lucas q por sinal compra comigo e o proprio falou no mundoanabolico q n sou calloteiro concluindo para essa historia n ir adiante comprei os dois no2 com guisilva parceiro mais n comprei com preço e vendedor n mano paguei de consumidor final tomei maior preju mais isso e o q menos importa e ta ae o sro dos correios para ainda duvida de algo . PB178126580BR e paulo vc n esta lhe dando com muleke n cara jamais iria me queimar por 350 reais espero ter esclarecido minha questao abraço e bom dia a todos .
tvv Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 ihh mano, ja era.... tu já ta queimado!! pelo menos dps dessa acho bem dificil alguem desse forum comprar alguma coisa ctg....
Mestre Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 O topico foi criado pelo usuário com o intenção de dar um alerta sobre um possivel "caloteiro", e a pessoa que foi acusada de "calote" já postou no topico e se retratou do ocorrido. Não vejo motivo para deixar esse topico aberto, para surgir maiores discussões. Abracos e bons treinos.
Post Destacado