Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, primeiramente aqui é o amigo do Lucas,

nós fizemos uma compra com Thiago Matos do campo grande/RJ (t.hi.agomatos@hotmail.com)

do nano vapor + sp250

1o ele alegou que o sp250 o primo vendeu sem o avisar, e estamos praticamente a 1 MES, 1 MES esperando...

2o comunicacao com ele horrivel, ele simplesmente fala: quando chegar eu mando, essa semana chega.

isso a praticamente 1 mes como citei.

3o terca-feira(15/06) o meu amigo lucas, pediu para ele enviar o nano, e depois ele arcaria com o correios

do sp250 quando chega-se.

e dai, ele simplesmente SUMIU, nao manda e-mail, nao entra msn, nem nada!

ou seja, até agora NA MINHA OPINIAO UM VERDADEIRO CALOTEIRO, ou sem nenhum escrúpulo

por nem sequer dar noticia, ele parece que nao recebeu o dinhero, porque nao ta nem ai pros clientes.

Quem quizer foto, manda mp, tenho foto do comprovante de compra com ele.

do dia 26/05.

Atenciosamente, Paulo.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

infelismente ainda existem estas pessoas que queimam o mercado , da proxima vez procure vendedores credenciados e com referencias , seria e é bem mais facil e seguro

Postado

aki e o thiago campo grande /rj sou vendedor do forum mundoanabolico.com.br lucas e seu amigo fizeram uma compra comigo de dois no2 comigo mais so q as mercadorias atrasaram mais nunca fiquei sem falar com eles dar justificativas e sempre dei duas opaçoes para eles esperar o produto chegar ou me mandar a conta para deposito e sempre falaram q esperaria a mercadoria chegar todo dia falava com eles cara ta atrasada amigo te mando a grana quando chegar vc leva os produtos mais nunca mandavam a conta para minha surpresa essa semana o amigo a lucas paulo sai falando por ae q sou caloteiro 71 e os caramba , o paulo nunca chegou e falou comigo no msn, email, telefone nem nada sempre kopa em falava comigo era o lucas q por sinal compra comigo e o proprio falou no mundoanabolico q n sou calloteiro concluindo para essa historia n ir adiante comprei os dois no2 com guisilva parceiro mais n comprei com preço e vendedor n mano paguei de consumidor final tomei maior preju mais isso e o q menos importa e ta ae o sro dos correios para ainda duvida de algo .

PB178126580BR

e paulo vc n esta lhe dando com muleke n cara jamais iria me queimar por 350 reais espero ter esclarecido minha questao abraço e bom dia a todos .

Postado

ihh mano, ja era.... tu já ta queimado!!

pelo menos dps dessa acho bem dificil alguem desse forum comprar alguma coisa ctg....

Postado

O topico foi criado pelo usuário com o intenção de dar um alerta sobre um possivel "caloteiro", e a pessoa que foi acusada de "calote" já postou no topico e se retratou do ocorrido.

Não vejo motivo para deixar esse topico aberto, para surgir maiores discussões.

Abracos e bons treinos. :wink:

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...