Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicopan... alguem?!


leozinrp1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomei glicopan durante aproximadamente 3 meses (10ml/dia) sendo que cada duas semanas ficava 4 dias sem tomar.

O gosto é horrivel mas notei grande diferença na força e resistencia durante os treinos, senti que a pele ficou

muito oleosa e com grande quantidade de acne, o apetide aumenta consideravelmente e a recuperação pos treino é muito rapida.

Para quem tem problema de gastrite é uma verdadeira bomba esse suplemento! No glicopan estão presentes aminoacidos do tipo D que nao

são sintetizados pelo organismo humano, não sei te informar se isso tem efeito colateral eu não aconselho o uso pois nao existe

um estudo científico para nos deixar tranquilo quanto a utilização desse produto veterinario .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Já usei sim a muito tempo atras, mas nao aguentei tomar devido ao gosto horrivel do produto , para mim nao vale a pena o uso

O gosto horroroso é devido a Betaína e Colina.

Porcaria.

O Glicopan tem aminoácidos em forma de DL, como a DL-metionina, e o organismo humano não tem capacidade de absorver aminoácidos em forma de DL.

O guisilva se equivocou. DL-metionina é sim absorvida, o que não ocorre é o emprego imediato da DL-met na formação de proteínas.

Eu tomei glicopan durante aproximadamente 3 meses (10ml/dia) sendo que cada duas semanas ficava 4 dias sem tomar.

O gosto é horrivel mas notei grande diferença na força e resistencia durante os treinos, senti que a pele ficou

muito oleosa e com grande quantidade de acne, o apetide aumenta consideravelmente e a recuperação pos treino é muito rapida.

Para quem tem problema de gastrite é uma verdadeira bomba esse suplemento! No glicopan estão presentes aminoacidos do tipo D que nao

são sintetizados pelo organismo humano, não sei te informar se isso tem efeito colateral eu não aconselho o uso pois nao existe

um estudo científico para nos deixar tranquilo quanto a utilização desse produto veterinario .

Sim é uma bomba, pela betaína, que provavelmente deve ser da forma Betaína Cloridrato. esta estimula a produção do Acido Clorídrico do estômago.

_________________________________

Apesar de eu nunca ter tomado, e nao recomendar o uso de suplementos veterinários, tenho que dizer que para bodybuilding esse Glicopan até que é maneiro... deve da uma grande disposição além de apresentar propriedades hepatoprotetoras (devido a grande quantidade de betaina, colina e metionina, da mesma forma que o Epocler > http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/BM/BM[25731-1-0].PDF).

o unico contra, é 1/5 do produto ser composto por Glicose :D

>>> Pra quem gosta do efeito desse Glicopan, mais tem aqueles efeitos colaterais estranhos de prod. veterianários, Substitua por:

Epocler 10ml:

citrato de colina 1000 mg

betaína 500 mg

dl-metionina 100 mg

_____________________

de resto é vitaminas b1, b6, b12, e b5 (Pantotenato de Cálcio) e o resto dos aminoácidos que você já come naturalmente, e toma na sua Whey. (e olha que vc vai ta fazendo mais jogo por não ser 1/5 de glicose...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...